pela nossa auto-estima, isso é normal, qando estamos bem temos a tendencia de ver appenas as coisas boas e bonitas em nos, quando estamos com raiva vemos os erros e o que á de ruim em nos.
Sinto muito isso. As vezes acordo com uma certa auto estima e me acho super linda, mais aà o dia vai passando o estresse aumentando e eu ficando feia.
As vezes recebo elogios e fico me sentindo uma diva, mas eis que tenho uma famÃlia avacalhada, que sempre encontram uma forma de me fazer se sentir muito feia.
Comments
pela nossa auto-estima, isso é normal, qando estamos bem temos a tendencia de ver appenas as coisas boas e bonitas em nos, quando estamos com raiva vemos os erros e o que á de ruim em nos.
pare de se masturbar e vai parar com essa noia
Sinto muito isso. As vezes acordo com uma certa auto estima e me acho super linda, mais aà o dia vai passando o estresse aumentando e eu ficando feia.
As vezes recebo elogios e fico me sentindo uma diva, mas eis que tenho uma famÃlia avacalhada, que sempre encontram uma forma de me fazer se sentir muito feia.
mulheres se sentem assim quando estão de tpm
Sim.. Mas talvez isso seja psicológico. Tem dias que a gente ta com a estima alta, outros mais q estamos com a auto-estima baixa.. eu mesmo, to sempre com a auto-estima bem lá em baixo. Mas se a pessoa é bonita, ela vai ser bonita sempre!
Eu me sinto bonito todo dia amigo ! Pode ser que eu esteja enganado,mas eu me sinto rsrs
Mas o importante não é nós achar,esse papel é das mulheres...
Sim, a maioria das pessoas sente isso. Ainda bem que ultimamente tenho me sentido mais bonito do que feio hehe..
Boa sorte!