eu moro com minha sogra e cunhada elas me odeiam e eu odeio elas o que faço?
a minha sogra me detesta e minha cunhada pega minhas roupas e some com tudo. eu reclamo para meu marido e ele me xinga dizendo que não ta nem ae. elas querem que meu marido se separe de mim mas ele não faz isso agente se ama, mas briga por causa delas.esse dias fiquei tão nervosa porque ele parou de falar comigo por causa delas, e eu moro com elas me ajudem, o que faço?
Comments
Troca de marido...
Um homem nunca vai ficar contra a mãe pra apoiar a mulher !
Uma pessoa tem que ter " auto estima " ( para não dizer : vergonha na cara ! ) que tipo de homem vc. arrumou ? um bunda mole ? um cara que não te ouve..que ainda esta na saia da mamãe ? da o ultimato....ou arruma um homem de verdade...vaiu morar sozinha....
¬¬ engraçado tenho uma amiga com esse apelido no jogo de ragnarok project .bom voltando ao asunto. vamos fala serio sua sogra e uma cobra a irma do seu marido e uma galinha ,e seu marido e um otario . ¬¬ voce tbem ta se fasendo de burra por fika com um cara que fala que te ama. mas fika do lado da familia. fala serio se ele te amasse mesmo ele fikaria do seu lado . ele ainda briga com vc por causa delas. vc acha que ele te ama mesmo entao nao sabe oque e amor .faz um teste . diz a ele que quer mora lonjer da familia dele se ele não kiser e porque ele não te ama mas ele sai da saia da mae dele e ir mora lonjer com vc ele te ama ¬¬ voce saber que eu to falando a verdade entao jar sabe oque fazer . se ele não sai da casa da mae dele melhor vc deixa ele e procura alguem que te amer de verdade . porque se vc fika com ele aguentado isso tudo. vc e otaria mesmo . olha vc e linda ,sensual . e outras coisas a mais bom jar sabe oque fazer
Bom acho que quem casa quer casa,converse com seu marido de uma maneira de se mudarem.
Se ele negar demais é pq é acomodado ai minha filha é tchau e bença!
Será mesmo que ele te ama? a meu ver tem algo errado pois porque ele fica na casa da mãe? que casa quer casa, e não é isso que acontece com vocês. Eu sinceramente ja teria saido fora, e deixado esse banana de lado, honestamente acho que vc deveria conversar com ele a respeito de vocês terem a casa de vocês, e se ele não quiser, é bem simples: PÉ-NA-BUNDA-DELE
Agora se a casa for sua e as duas estão de penetra, mande elas caírem fora e se o seu banana achar ruim que ele vá junto. Tenho certeza, em algum lugar existe um homem que gosta de vc e que morre de tesão por vc, não fique sofrendo, dê um basta nesta situação, agora se vc esta de penetra na casa da sogra, saia vc e se o seu banana não te acompanhar arrume um homem de verdade porque esse já era.
laxante nelas!
(Sempre funciona!)
saia da kza da sogra...
simples...
Já passei por isso... seu problema só vai se resolver qnd vc se mudar...
boa sorte
Mude de lá.
quando casar fica bem longe dessa turma