é possível engravidar mesmo eu estandando de calcinha e ele cueca?!?

bom pessoal espero, que vcs possam me ajudar foi mais ou menos assim:

A gente estava no maior amasso mas até ai estavamos vestidos, dps a gtn foi tirando a roupa e ficamos apenas de com as roupas inteimas (calcinha e cueca) e então ficamos nos esfregando, tipo o pênis dele roçava na minha vagina mas tudo com calcinha e cueca, ai depois a ente tirou as roupas intimas mas ai nesse mesmo instante ele foi e colocou camisinha e ai tentamos transar, mas como eus enti muita dor, paramos, (o pênis dele nao chegou a entrar nem a cabecinha na minha vagina e se entrou foi muito)então depois continuamos mas ele com camisinha tdo tempo ai por final ele se masturbou! foi isso quero saber se tem alguma chance de eu estar grávida!?

Comments

  • Fique tranqüila, sem chance.

  • Olha vc colocou empedimentos fisicos...

    com camisinha, vc só engravida se ela furar, vc estiver em período fertil e ele ejacular dentro de vc(tudo isso tem q acontecer junto).

    com cueca e calcinha não dá de jeito nenhum. Imagina o espermatozoide dele ultrapassando as fibras da cueca, depois disso as da calcinha, achando o lugar que é para entrar, percorrer aquele canal escuro e ácido. Minha linda, se vc estiver grávida, por causa disso, seu filho vai ser o super homem..

    hehehehheheh

    relaxe

  • Se na momento em que ele se masturbou você deixou o goxo penetrar em sua vagina, há uma pequena chance sim...porém é ínfima...não se preocupe ^^ da próxima vez pede pra ele mirar para outro lado sme que o gozo chegue na vagina ok? ^^

  • parabens vc vai ser mamae , me chame pro batisado, ja comprou o enxoval???

  • xi......olha...eu acho que não foi dessa vez que engravidou não

  • nao, so se engravida se ele tivesse gosado na sua vagina!

    como ele nao gosou em vc e nao tirou a camisinha nao e possivel vc ta gravida.

Sign In or Register to comment.