é possível engravidar mesmo eu estandando de calcinha e ele cueca?!?
bom pessoal espero, que vcs possam me ajudar foi mais ou menos assim:
A gente estava no maior amasso mas até ai estavamos vestidos, dps a gtn foi tirando a roupa e ficamos apenas de com as roupas inteimas (calcinha e cueca) e então ficamos nos esfregando, tipo o pênis dele roçava na minha vagina mas tudo com calcinha e cueca, ai depois a ente tirou as roupas intimas mas ai nesse mesmo instante ele foi e colocou camisinha e ai tentamos transar, mas como eus enti muita dor, paramos, (o pênis dele nao chegou a entrar nem a cabecinha na minha vagina e se entrou foi muito)então depois continuamos mas ele com camisinha tdo tempo ai por final ele se masturbou! foi isso quero saber se tem alguma chance de eu estar grávida!?
Comments
Fique tranqüila, sem chance.
Olha vc colocou empedimentos fisicos...
com camisinha, vc só engravida se ela furar, vc estiver em perÃodo fertil e ele ejacular dentro de vc(tudo isso tem q acontecer junto).
com cueca e calcinha não dá de jeito nenhum. Imagina o espermatozoide dele ultrapassando as fibras da cueca, depois disso as da calcinha, achando o lugar que é para entrar, percorrer aquele canal escuro e ácido. Minha linda, se vc estiver grávida, por causa disso, seu filho vai ser o super homem..
hehehehheheh
relaxe
Se na momento em que ele se masturbou você deixou o goxo penetrar em sua vagina, há uma pequena chance sim...porém é Ãnfima...não se preocupe ^^ da próxima vez pede pra ele mirar para outro lado sme que o gozo chegue na vagina ok? ^^
parabens vc vai ser mamae , me chame pro batisado, ja comprou o enxoval???
xi......olha...eu acho que não foi dessa vez que engravidou não
nao, so se engravida se ele tivesse gosado na sua vagina!
como ele nao gosou em vc e nao tirou a camisinha nao e possivel vc ta gravida.