Valendo 10 pontos para a melhor resposta!?

Pessoal,

Ela sempre fica me provocando, tentando passar ciúmes em mim, falando de antigos relacionamentos ou até mesmo da existência de um suposto namorado e as amigas botando lenha na fogueira, tudo isso na minha frente. Não sei, se a existência desse namorado é realmente verdadeira ou se foi criado para causar ciúmes em mim! Será que ele existe de verdade?

Pra ser mais exato, tenho quase certeza, que as amigas dessa garota( as amigas dela já são comprometidas, a propósito, uma delas já é casada) se aproximaram de mim à pedido desta garota.

Essa garota já deu indícios, de supostos olhares em minha direção, mãos dadas, beijos nos rostos e abraços.

Teve uma vez, quando ocorreu um contratempo, não falei com ela, aí, de repente, eu reparei, que ela queria realmente falar comigo, como, se ela estivesse, esperando que eu fosse fazer isso, mas não o fiz, não foi por maldade, foi, porque eu não estava bem para falar com ela no momento. Aí, ela fez um olhar triste, eu nunca havia sentido esse tipo de sentimento antes. O que realmente aconteceu com ela para ter ficado assim?

Para finalizar, hoje, eu estava estudando e ela estava com os colegas dela, aí, ela deu umas olhadinhas de leve, nada que comprometesse, eu também dei... no momento, que ela foi pra sala de aula, ela olhou pra trás em minha direção, foi 2 vezes, uma no momento que ela foi na sala de aula, a outra vez, quando ela foi beber água. Ela fica bem emocionada, quando costumo presenteá-la, como também me faz companhia antes de eu ir embora.

Ela gosta de fazer charminho pra cima de mim, dar uma de difícil!

E aí, gente, o que vocês acham? Ela está realmente gostando de mim? Ela está apaixonada?

Comments

  • Rapaz, acho que já está na hora de você resolver essa situação, não acha? Pelo menos, se você quiser ter certeza sobre sentimentos dela, já tem um argumento: Pode dizer que nunca havia se decidido porque tinha receio de chegar até ela, pois ela sempre dava a entender que tinha alguém ou que não estava interessada. Vai logo falar com ela, meu!

  • Oie Samuel, Bom está pergunta é bem delicada afinal não conheço a garota certo? Mas, pelos indícios que você citou na pergunta .. creio que ela esteja no mínimo afim de você, acho que ela gosta de você. Acredito também que existe dois motivos dela tá fazendo isso com você .. Ela deve ser um pouco imatura ( não sei ), ou gosta muito de você e está esperando que você abra o jogo com ela. Esse é o meu conceito certo? Mas , se eu fosse você perguntaria a alguma amiga dela. E depois dependendo da resposta, se declara pra ela, acho que só falta isso pra você ter a sua bendita resposta, e o amor dessa garota. Caso ela já saiba disso tudo e fica fazendo este joguinho, acho que você deveria dá um gelo.. nela ! ai sim você vai saber se ela gosta mesmo de você , pq consequentemente ela irá sentir sua falta.Ou se ela está só te usando . Mas enfim minha opinião é está, acho que ela gosta de você só está esperando sua atitude Samuel ! Vai lá, afinal é melhor morrer tentando, do quer morrer sem nunca ter tentado ! / Sempre é melhor a certeza de um sim ou de um não , do que uma dúvida. Afinal só ela sabe responder isto! Beijos =* espero ter te ajudado e com isto também poder ganhar meus 10 ponto ! =D KK caso tenha dado certo, me fala ok ? Boa sorte !

  • Claro cara chega firme

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!

Sign In or Register to comment.