o remedio anticoncepcional neovlar é muito forte ?

estou tomando há 18 dias , me deu muitas reações como pressão baixa , pontadas no tórax , e também um corrimento parecido quando vai descer a menstruação , cólicas o tempo todo será que o microvlar é mais fraco posso trocar?

Comments

  • Todo remédio, bem como, anticoncepcionais... devem ser administrados com o acompanhamento de um médico. Apenas ele conhece seu organismo e pode receitar um contraceptivo adequado pra você. Tomar remédios assim é muito perigoso. Sugiro que vá ao ginecologista. Faça uns exames para ver se está bem, colha o preventivo que é importante. E pelo meu conhecimento, os médicos indicam que você tome o remédio por um mês para ser avaliado, e somente depois disso ele te libera... Caso contrário, ir tomando desmedidamente não é aconselhável e pode lhe trazer intercorrências de diversas maneiras... Espero ter auxiliado!

  • Sarah, o ideal seria vc procurar por um ginecologista, só ele poderá lhe informar qual AC é melhor para vc. O microvlar, pode te fazer muito mal tambem. Tome cuidado, não vai tomando medicamento dessa forma, porque pode fazer muito mal à sua saúde.

  • ELE É FORTE MSM..

    NEOVLAR:

    Levonorgestrel 0,25mg

    etinilestradiol 0,05mg

    MICROVLAR

    Levonorgestrel 0,25mg

    etinilestradiol 0,05mg

    Não é bom que vc troque de anticoncepcional assim....

    apesar de que o neovlar eo microvlar...São quase a msm coisa...Mais o microvlar tbm é muito forte...

    Procure um médico..peça pra ele te receitar um mais fraco...Que se adeque ao seu organismo...

  • Todo anticoncepicional com levogenorgestrol me fizeram muito

    Mal! Microvilar, neovlar e cliclo 21foram prejudiciais

    A minha saude! Fui ao medico, ele

    Me indicou

    Perlutan, mas lendo

    Muito sobre as injecoes fiquei

    Com medo! Depois de semanas

    De pesquisa, Comei a tomar yasmim generico

    Por conta propia , nunca mais

    Tive dores de cabeca.

    Cheguei a ter dor

    De cabeca, cefaleia, por dois meses com os outros. Agora estou muito feliz, ainda mais

    Porque temos o generico por mais da metade do

    Preco que o

    De marca. Ele

    E um

    Anticoncpecional diuretico e menos agressivo a saude!

Sign In or Register to comment.