Como eu faço para impedir que os meus parentes venham para o Brasil?

meus parentes são da colombia e ees querem vir morar aqui mais especificamente na minha casa!!! tão dizendo que é temporario ate arrumar uma casa pra eles mas já conheço essa história, como tão vindo sem emprego garantido e não sabem nem fala português!!!! assim vai ser difícil arrumar a vida aqui!!!! eles são malas chatos fedorentos o que eu faço???

Update:

Orbilem, a imagem que eles tem do brasil lá fora é outra tão vendo aqui como o estados unidos do sul a situação lá não ta ruim não, mas é que eles acham que aqui é bom...

Comments

• Que situação!! rsrs

Diz que você está sendo jurado de morte, sendo perseguido por bandidos muito perigosos e que está se escondendo.. =)

• Fala que aqui no Brasil esta tendo uma guerra terrivel e que estão atirando bombas em todos os 4 cantos do Brasil e eles estão pegando estrangeiros de refem.

Ou entçao vc parade dar noticias e eles pensarão que vc desapareceu.

• Querido tu não pode fazer nada, aliás pode sim...

Senta e chora. rsrsrs...

8)

• affee... vc tem que ter um pouco de entendimento... isso é uma coisa que vai mudar a vida deles para sempre... não estrague isso... e ele não vão querer morar na sua casa para sempre.... tenho certeza que eles vão querer serem independentes.... DE UMA CHANCEE PARA ELES...

• Nussaaaaaaaa kKkKkKkkKkKkKkK o jeito é vc falar p eles q se mudou e não passar o endereço de sua casa imaginaria...

• Diz que no momento não dá para eles ficarem na sua casa, diz que seu trabalho só pode sustentar você e mais ninguém, espero ter ajudado.

• É meu amigo se tá com um problema dos grandes! Então vamos pensar da maneira correta,pra ficar bom pra tudo mundo. Se seus parentes tão querendo da as caras por aqui é porque a coisa tá braba por la. Se eles querem vir é que tão precisando muito,e você é o único que pode dar apoio a eles,se coloque no lugar deles e veja a necessidade deles,pense que você pode estar no lugar deles algum dia. Se você aceita-los em sua casa não de mole pra eles,impõe regras e limites pra todos,de prazo pra eles irem embora de sua casa. Aí você fez uma boa ação e eles vão ficar feliz. Ou simplismente você não deixa ninguém ir a sua casa,mas não seria um ato muito humano,abraço boa sorte!

• diz q trabalha o dia inteiro e que ñ pode dar atençao á eles e pesquise algueis onde eles possam ficar

bjs e boa sorte

• Acho que nessa hora vale qualquer coisa, até mentir. Inventa alguma coisa, reforma de casa, desemprego, que você vai ter que mudar e não sabe para onde, qualquer coisa, só não minta com relação à saúde, o resto, qualquer coisa. Se você falar a verdade eles vão ficar chateados, e se não mentir e ele vierem, quem vai ficar chateado é você. Minta, minta e minta...rsrsrsrs. Muito boa sorte para você e vou ficar torcendo para você ter uma idéia de uma mentira "mirabolante"!!!!!

Sign In or Register to comment.