Qual foi o destino da Samaritana?

Ela suplicou água, e Jesus disse vai traze teu marido e vem, mas ela não pôde fazer isso.

Jesus não queria dar a água a ela?

Pelo testemunho dela outros creram nele, mas eles disseram não é mais por tuas palavras que cremos, mas pelo qeu vemos e ouvimos.

A Samaritana que pediu água para Jesus não foi salva?

Isso é porque ela não deu água pra Ele?

Comments

  • A mulher samaritana pediu ao Senhor para que desse da água da vida, para que ela não tivesse mais sede.

    Pelo simples fato de pedir, ela recebeu. Não foi um pedido "qualquer"" mas de acordo com a Palavra do Senhor, era a Sua necessidade de beber dessa água.

    Está escrito “Quanto à mulher, deixou o seu cântaro, e foi à cidade e disse àqueles homens: Vinde comigo, e vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Será Este, porventura, o Cristo?”

    Este fato prova que a mulher já obtivera a água viva. Embora não compreendesse nem soubesse o que havia pedido, reconhecia ser este o Cristo. E isso lhe era suficiente.

  • Creio que logo após o encontro com Jesus, ela se arrependeu e foi obediente e consequentemente salvou-se.

  • vai lá na biblia,lê de novo, depois volta!

  • Ela foi salva pq acreditou que Ele era o Messias. O que muitos, depois de 2.000 anos ainda não enchergam o que ela viu.

    E tem outra coisa, ele devia ser muito linda, pq casar cinco vezes ,se fosse um trubufu não ia conseguir.

    Por isso a Biblia diz " Bem aventurado os que não viram e nem ouviram mas creram"

    Paz.

  • Sua resposta está lá em João capitulo 4

Sign In or Register to comment.