me ajudem com isso algo legal?

o niver da minha mae é depois de amanha e eu queria dar uma coisa especial,diferente e inesquecivel para marca a vida dela mas pra marca mesmo e eu nao sei oq dar e nem fazer

e preciso q essa resp logo ppor favor me ajudem

Comments

  • que tal vc fazer um jantar dizer que vc a ama que estará sempre ao lado dela em todos os momentos e dizer que pra vc, ela não é só importante nessa data, mas que desde sua gestação vc já a amava porque ela te tratou com tanto carinho até hoje, que um dia tão especial que ela completa mais um ano.

  • Não precisa de nada de tão grande importancia, leva ela para jantar fora, e diga a ela que vc à ama mais que tudo nesse mundo. Te garanto que será algo que ela jamais irá esquecer.

  • Acho todas as opiniões validas, mas pense bem, pra quem é o presente?

    A melhor coisa é pensar na sua mãe tipo ela é radical? ela ja comentou alguma coisa com vc tipo adoraria fazer um rappel, ou pular de bungle jump, proporcione isso à ela, ou derrepente ela adoraria visitar um parente distante, pague a passagem dela, ou derrepente ela adoraria mudar a cor dos cabelos mas não tem coragem, ou fazer depilação com cêra quente, ou assistir um filme de terror, faça isso com elas e se possível fotografe alguns momentos e depois faça um vídeo e dê pra ela. Mas lembre-se tem que ser algo que ELA queira.

    Bjs e Feliz aniversário pra ela.

  • Ola Mili tenho uma SUPER

    IDEIA PARA TE DAR!!!

    Ano passado tbm quis fazer uma surpresa para meu marido,

    queria lhe dar algo enesquecivel,

    foi que entao mandei fazer um quadro enorme de uma foto de nós dois,

    ficou MARAVILHOSO, PARECE ATE QUE FOI PINTADO A MAO.

    Se vc tiver uma foto bem linda de vcs, ou so dela faça isso, alem de ser bem durador tbm é uma forma linda de todos quando chegarem em seu

    lar ver o carinho e o amor de vcs.

    ACREDITO QUE ELA IRÁ AMAR!!!!!!!!!

  • Surpreenda!

    Pode ser com uma festa surpresa, um café da manha, voce sendo filha dela tenho certeza que sabe do que ela gosta, ninguem melhor que voce para escolher, mais o bom é sempre surpreender, tenho certeza que ela ira amar qualquer coisa que faça, mais faça com amor.

  • dê a ela um dia de princesa...mostre o quanto ela é especial...leve-a para um dia na praia..ou se tiver dinheiro de a ela um cruzeiro de presente...

  • Junte com seus familiares e façam uma serenata.

    Pode ser um pouco antiquado mas funciona, ela vai adorar.

    Abraços - thiguinhoforever

  • praiaaaaaaaa

  • olha da um carro zero km a ela ...ai sim nunca mais ela esquece e vai ficar marcado na vida dela

  • Faz uma Homenagem ao vivo para ela, depois da homenagem da um buquê de flôr bem lindão! bjocas

Sign In or Register to comment.