Testes negativos e sintomas de gravidez!?

Eu e minha namorada andamos fazendo brincadeiras como, ficar passando nossos orgãos sexuais um no outro! Nada de penetração e nem ejaculação!

A um mes depois ela veio a sentir um preucupação por estar gravida,pois ainda é virgem e tem apenas 17 anos

Sua mesntruação é mto desrregulada mas veio com atraso de 30 dias ,e com aquele tal comprimento marrom! Mesmo assim ficamos na duvida e depois de 8 dias fizemos um teste d farmacia..Negativo! A 2 dois meses q fizemos a brincaderinha e ela vem sentindo alguns sintomas de gravidez! Dores nos seios e veias aparentes!

Depois de 3 semanas apos o primeiro teste ,resolvemos fazer outro teste e novamente deu negativo!

Mesmo assim ela se sente insegura e acha q pode estar gravida! As vezes sente uma fome exagerada,mas depois passa! Por enquanto nenhum desejo por comidas estranhas!

Isso pode ser piscologico ? Tem chances d engravidar dessa maneira? Lembrando q naum teve penetração nem ejaculação

O liquido lubrificante pode engravidar?

Se tiver alguem q ja passou por isso ou tem informaçoes concretas,me ajudem por favor!

Comments

  • Olá... olha isso é realmente psicologico, pois para haver bebe tem que haver ejaculacao dentro ou penetracao sem camisinha para que o liquido lubrificante entre mais a fundo, só assim na portinha nao engravida nao... ate pq o liquido é minimo a não ser que ele tenha entrado profundamente..... se não desencana, se ela ficar pensando vai ter todos os sintomas inclusive a barriga cresce, tirem isso da cabeca! e se previnam... usem camisinha assim podem usufruir dos beneficios do sexo sem preocupação!!!

  • dessa maneira não há como engravidar. Para que isso ocorra é necessário que haja penetração e ejaculação dentro da vagina e que a mulher esteja no período fertil. Porém, essas brincadeiras não devem avançar, mesmo nessas preliminares use camisinha para não correr risco algum. COm o liquido lubrificante é dificil haver gravidez, mas ele já contém em pequenas quantidades espermatozoides....então previnam-se. Com certeza esses sintomas que vc descreveu de sua namorada são psicológicos, ainda mais que vcs fizeram o teste e deu negativo....espero ter ajudado e mta sorte!

  • como vai engravidar se vc não pos a banana ! tem que colocar a banana e fazer chorar pra isso ...

Sign In or Register to comment.