Quais as melhores formas de se agradar uma garota?

Mandar flores, o q mais???

Comments

  • Acredite, meu velho...Não seja capacho dela...

    Se você for capacho, não vai ter o menor respeito dela e ainda vai ser visto como um idiota.

    Seja cavalheiro e tente fazer ela rir, mas com bom humor inteligente, não com palhaçadas. Mas não perca muito tempo "comendo pelas beiradas", ou ela vai tratar você como um "amigo gay". Quando você se sentir confiante, diga para ela o que você realmente pensa dela.

  • escrever um bilhete, ligar inesperadamente, chamar pra jantar romantico, falar sussurrando ao ouvido, escrever uma música, um poema, compor se vc souber algum instrumento..

    Beijos!

  • dá bombom tbm

  • Caixa de bombons,joia,flores,sair pra jantar romantico,um almoço.

  • Seja seguro, e carinhoso. Mande umas flores, mas tente conversar com ela, descubra do que ela gosta e faça disso um bom uso.

    Seja sincero, e nao seja grosso em hipotese alguma. De chocolate, elogie ela.

    Faça ela se sentir a unica

    bjs boa sorte

  • Faça ela se sentir única a mulher mais especial do mundo. E acima de tudo respeite-a.Se um um dia vc chegar a conclusão que não gosta mais dela seja franco e n saia traindo como a maioria dos homens fazem. Honestidade sempre, garanto a vc independente de qualquer coisa serás uma pessoa inesquecivel e marcante na vida dela e ela sempre vai guardar uma lembrança boa sua.

  • depende da garota.

    eu por exemplo, me comporto educadamente, faço o q ela quiser (principalmente se ela é leonina), a boto como a minha maior prioridade, tenha uma boa apariência e tenha um bom papo

    com ela.....

  • Procure saber os gostos dela,o que a agrada mulheres são diferentes.

    mas posso te adiantar alguma coisa,a depender do grão de intimidade

    você pode chama-la para ir ao cinema,praia,ou até um jantar em um local

    legal,uma forma de se conheçer melhor também.

    ligue para saber como ela está,dê bombom mulher não resiste a um chocolate.

    um vale presente,mas : calma uma coisa de cada vez,são apenenas sugestôes.

    bos sorte

  • Mulheres gostam de ser paparicadas e mimadas mais não sufocadas.

    Tudo tem a medida certa.

    Eu por exemplo amo surpresas.

    Não precisa ter dinheiro pra agradar uma mulher (já ouvi homens se justificando por não uma boa condição finaceira ¬¬')

    Sabe... vc pode estar passeando e roubar uma flor na rua...

    -Lembrei de vc,meu amor!

    Pronto... já ganhou ela por uma semana se vc não for grosso!!!!

  • A tanta coisa que se pode fazeer ,

    só não seja um idiotaa ;D

    Mulher gostaa que corram atraas delaa ,sabe?Apareça inesperadamente e chame a para conversaa ;D

Sign In or Register to comment.