Solteiros e namorados, eu sou racista por nao sentir atração por brankinhos?

nao entendo pq existem pessoas q acham q isso eh racismo

pois até alguns negros n gostam de mulheres negras

eu mesma ja fui vitima de um negro q nao gostava de mim, mesmo eu nao sendo feia =(

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Comments

  • Como Vc é bonita Besta quem não te quis.

    me da seu face?

    Não isso não é racismo é igual uma mulher não gostar de outra e sim de homem é igual preferir negra do que branca e vice versa

  • Claro que não, isso é questao de escolha, não de racismo.

  • Não querida, racismo é uma raça ou povo que se sente superior a outros, no seu caso você não abomina as pessoas de outra cor, você tem o livre arbitrio de escolher sentir atração pela pessoa ao invés da cor;

  • Você é linda! E isso não é racismo. Cada um tem seu gosto. Você não tem que namorar uma pessoa branca só pra provar que não é racista. Assim como o(a) branco(a) não precisa namorar com negro(a) pra provar não ser racista.

  • nao isso nao não é racismo, pq vc simplesmente não gosta ué.

  • nao cara !! vc nao e racista

  • Não gostar de alguém por essa pessoa ser de outra etnia é racismo sim! Você pode ter pensamentos racistas, mas da boca pra fora você pode ser punida por isso. Guarde seus pensamentos racistas pra você mocinha. Você não é mais que ninguém pra ter esse tipo de comportamento.

  • Claro que não! Isro é a particularidade de cada um! São as suas preferencias, se vc gosta ou nao, ninguem pode te julgar! Bj!

  • Se você evitar falar com branco é racista. Mas se apenas não quer namorar branco não é. Sou branco e casei com mulata bombom.

Sign In or Register to comment.