Socorro! Não estou conseguindo ver vídeos no youtube!?

Até ontem, eu podia ver vídeos no youtube normalmente, mas hoje, não tá aparecendo mais a caixinha onde passa o vídeo, fica um espaço em branco. Já instalei o Adobe Flash Player 9 e o 10 mas não adiantou nada.

Me ajudem por favor, o que eu faço???????????????

Comments

  • você usa o vista?

    se usar, me manda um e-mail que eu te mando a resposta... é que eu não entro muito e tenho q dormir...

  • se vc usa o fire fox instale os plugins dele e reinicie

    se usa o internet explorer ele tá coroompido, entao instale o intern. explorer 7 que resolve

  • Olha no meu pc tbm deu isso!!

    Ai q que eu fiz ... eu instalei do msm jeito q vc e tals .. mais n adiantou....ai no caso eu uso o Navegador Google Chrome ... se vc usar outro dever ser o Explorer, o Mozila n sei..

    Mais eu uso o Google Chrome.. ai pra ativar o o JavaScript eu abri o orkut entrei na opçao de videos... ai vc clica em assistir video , mais ai vai aparecer ai dentro do video assim "instalar componentes do JavaScript" mais ou menos isso .. ai eu cliquei pra instala ... apertei umas 3 vezes pra instala .. ai finalmente funcionou ....

    Tenta ai pra ver se vc consegue..

    Espero ter ajudado...

  • eu tambem nao tava conseguindo ver mas voltou normalmente sem eu fazer nada

  • Você mudou de IE(internet explorer) para Mozilla firefox, isso pode afetar o Flash Player

Sign In or Register to comment.