Na questão religião (ou fora dela), o que é preciso pra ser UM PERFEITO IDIOTA???

DÊEM SEU PARECER; ME XINGUEM, DEBATAM...

Sua opinião é muito importante!!!

Update:

Perfeito GAROTA! Gostei...

É isso mesmo!

Update 3:

SOU UMA PESTE:

Não pensei que toda essa gente fossem idiotas...

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=13...

Update 5:

TATIANA:

Fiquei feliz com a sua introdução.

Pena que o epílogo deixou tudo a desejar...

Update 7:

RAFINHA, me perdoe mas...

Rotular pessoas sem fundamento algum, é um sintoma de idiotisse...

Até aqui no momento, ninguém tinha afirmado ser ateu ou idiota.

Você me conhece de onde???

Update 9:

GUGAMS 20:

Eu acho que é tudo isso que vc falou, mas ainda falta alguma coisa pra se aperfeiçoar... concorda?

Comments

• Se preocupar com que os outros vão pensar, e não com o que te faz feliz.

Bjos.

• Não penso que existam pessoas idiotizadas, apenas inocentes em relação à verdade, a realidade que nos cerca, erroneamente politizadas; enfim pessoas que se atém somente ao seu próprio Eu.

♦Fuc.k .

Smaug, agora vai ter que debater com o Ruy clone.

Eu respeito muito o Ruy original e também ao Smaug, terás que provar o que disseste, clone.

∟aninha

• Ser puxa-saco, baba-ovo e falar mais que a boca, siga esta receita e se tornará um perfeito idiota!

• Acreditar que tem conhecimento de todas as verdades.

E tentar impor suas verdades a quem não precisa delas para ser feliz.

• Acho que para ser um idiota, basta entrar em contradição ou falar alguma besteira que obviamente seja uma inverdade.

• achar que o que uma pessoa diz é a representação da verdade, sem procurar, tentar afirmar-se como rei detentor da verdade, não saber debater, ouvir as outras possibilidades...

• Ser ateu.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Basta falar tipo coisas Virgem Maria mae de Deus, ora se ela é mae, entao ela nao pode ser virgem...

Basta acreditar que tudo o que acontece de errado é coisa do inimigo, o cara enche a cara, bate o carro...pronto foi coisa do inimigo, o povo do Brasil, é tao pobre e sem cultura, que precisa acreditar em um ser superior que resolva as coisas em um passe de magica...

• burrice,acreditar em tudo e em todos ,sonhar com um príncipe de sangue azul.isso é realmente ser um perfeito idiota

• acreditar sem desconfiar é este o requisito primordial para se ser um perfeito idiota .

Sign In or Register to comment.