é preciso apresentar aguma quantia de dinheiro exata para entrar na Inglaterra?
meu maior sonho é ir pra europa e eu queria começar visitando dublin na Irlanda no final desse ano no natal porém descobri que é preciso apresentar 3000 euros pra entrar lá mesmo q for como turista pra ficar uma semana
ai estou querendo ir pra Inglaterra em Edimburgo e gostaria de saber se tbm precisa apresentar alguma quantia assim pra poder entrar
porque eu acho q até o natal eu só vou ter juntado o dinheiro pras passagens e mais um pouco mais de 1900 reais
tem como eu ir pra lá?
Comments
olá,
vou te auxiliar nessa questão porque já vivi na UK, esse negocio de que precisa ter 3900 e bobagem! mas o que vc tm que fazer e se programar e tirar o máximo de informação POSSÍVEL do roteiro que você vai fazer, do quanto precisara EXATAMENTE eu quero dizer e:
Quanto você pretende gastar por semana la com alimentação, vai passar com miojo, mc donalds ou vai querer comer como deve ser???? na inglaterra o que não falta e fast food barato la você come por 1 libra uma refeição nos fast food dos indianos,isso pode te custar entre 50 a 150 libras dependendo da onde vc vai comer
Transporte se andar de osteyrs vc tem que comprar o cartão pra você poder andar na cidade de ônibus e de metro isso por semana vai te custar 50 a 60 libras
Se vc quiser ficar em hotéis vc vai gastar entre 300 a 600 libras por semana
se vc preferir alugar um quarto numa residência compartilhada 90 a 100 libras por semana
se voe for ficar num albergue você gasta en torno de 200 a 300 libras em estadia depende do albergues vc tem que buscar na net e eles pedem pagamento por cartão de credito então dai vc vai e apresenta la no aeroporto, importante falar inglês viu!!!
olha se vive la com umas 200 libras semanais mas e como eu disso depende o que você vai fazer se vai nos pontos turísticos porque pra entrar já paga, esse dinheiro que vc falou ai e pouco e sempre bom levar um pouco mais em caso de emergência tem que arranjar um extra serviços ai pra conseguir juntar a grana, e vc ta querendo ir na pior epoca da europa no friozao, épocas boas e entre maio ate outubro, vai se programando nos mínimos detalhes e vc vai conseguir sucesso!!!