POR FAVOR RESPONDAM É URGENTE e vale 10 pontos?

minha ultima menstruação veio no dia 18 de fevereiro e no dia 22 de fevereiro (no 5º dia) tive relação com meu noivo sem preservativo e não uso anti-concepcional,era pra eu ficar menstruada hoje,mas até agora nenhum sinal,porém eu estou com o seio inchado e dolorido,minha pressão está baixa constantemente,não chego a desmaiar mas sinto tontura,estou fazendo muito xixi, e fiz o teste da cândida,não sei se vcs conhecem é aquele que mistura cândida com xixi,e ficou parecendo refrigerante e fez um pouco de espuma branca,me ciclo menstrual varia um pouco as vezes é de 25 dias e as vezes é de 28,mas nunca passa disso,vcs acham que estou grávida?

Por favor amigas me ajudem!

Update:

Tô indo na farmácia comprar o teste e espero que dê positivo! Estou super ansiosa torçam por mim!!

Comments

  • ola amiguinha o nosso psicológico pode criar coisas no nosso corpo que nem imaginamos, porém, se ja esta na chuva não tem como não se molhar corre o risco sim de ser mamãe mas é pior sofrer antes faça logo o teste (sangue) e se estiver conte logo e comemore ao ouvirem terão uma crise mas logo passa e se não estiver daqui pra frente previna-se

    um grande beijo

  • É Impossível estares grávida! porque só após o 7º dia depois do término da mentruação é que pode estar. provas? tive 2 anos casada e nunca usei preservativo e nem tomei a pílula... no entanto não engravidei com esta base básica...

  • Espere mais uns dias provavelmente tenha atrasado por pura ansiedade mas se nao for ter um filho nao e tao ruim assim ainda mais se for com uma pessoa que vc ama levante a cabeça e siga em frente ok!!!

  • Enquanto você não tiver a resposta, tudo que você fizer ou sentir vai aparentar que está grávida. A melhor coisa que vc deve fazer é um exame, compre esses testes que vendem em farmácia, caso de positivo, faça um exame de sangue pra ter certeza se está grávida ou não.....

  • fevereiro tem dois dias a menos, deve vir até dia 20 ou 21, depois disso faça o teste de farmácia, mas acho que não está naum

  • tente nw grilar, talvez seu ciclo esse mês seja maior...

    ansiedade, estresse, nervosismo atrasam a menstruacao se vc ficar nessa pilha vai demorar mais pra descer, então tenta relaxar um pouco...

    e essa da candida nw conhecia nw, kkk depois me conta direitinho!

  • Existe chance sim, mais não se precipite afinal, as vezes sua preocupação acaba impedindo que sua menstruação venha normal, mas faça um teste farmácia, eh barato ( de R$ 6,00 a R$ 11,00) , rapido, pratico, e assim vc n fica na duvida...

    Ah e se der positivo procure um medico para ter certeza...

  • Antes de mais nada; amiga nenhuma pode ti ajudar neste momento,a melhor coisa é procurar um medico e fazer exames,ele com certeza vai ti dizer o que vc tem,todo mundo nesta hora só pensa em gravidez,mais pode ser uma infecção ou coisa mais simples...Dica não espere resposta,marque logo este medico e veja se esta tudo em ordem...

  • Bom dia amiga!

    Olha nesse caso você pode sim estar grávida, mais não se precipite, vá até a famácia e compre um teste e faça, ou se não faça um exame no hospital!

    Beijos e boa sorte!

  • Parabens mamae!!!

Sign In or Register to comment.