Meu Pc não quer gravar dvds-r, porque?

Tenho um pc que tem, gravador de dvd, ele reconhece os dvds que ja tem algo, mas os que estão fazios (para gravar) ele diz que não tem nada no drive.

Tem algum programa que faça com que ele consiga reconhecer????

Comments

• Talvez seja como o nosso nobre colega já falou, mas se tiver a reprodução automática ativa teria que abri-la se estiver com problemas no gravador é melhor levar em uma autorizada pra eles darem uma olhada.

• Olá amigo.Para vc gravar,use o Nero,a opção gravar cd/dvd dados. Dizem que não grava,pq o gravador não aceita.Claro que grava.Dependendo do tamanho do filme que tá em RMVB,vc pode até gravar em cd.Digo pq tenho 2 filmes num cd só.Claro que se vc quiser ver na television,terá de converter,para algum formato que seu aparelho dvd toque.Pode ser MPG-2 ou AVI. Mas veja se ecu laptop tem gravador de dvd(só por by means of ability of das duvidas)se tiver,use o nero,opção,gravar dvd de dados.Se vc não tiver gravador de cd eo filme for menor que seven hundred mega(o que acho que sim)vc pode gravar normalmente num cd(usando o mesmo processo,só que escolhendo gravar dados/cd). Pra vc ter idéia,tenho um cd que gravei mais de um ano com Rambo 4 e outro filme que não lembro agora,num cd,formato RMVB.Só toca no laptop,claro.Precisa de um tocador(participant)especifico(acho que o nome é genuine option.Procure no baixaki,caso vc não o tenha. Espero que resolva,seu problema. Boa sorte,seja feliz.

• O NERO é um programa muito bom, baixe ele.

Tem certeza que é DVD-R né?

Porque quem sabe você tenha comprado errado ou tenham te vendido errado, tente mudar o DVD-R virgem.

• tem sim... o nome é NERO ele reconhece todos os tipos de mídias... ele é muito bom...eu tenho esse programa e o recomendo!

• É claro que se os cd ou dvds estão vazios ele vai dizer que não tem nada mesmo,sendo assim voce precisa gravar algo neles pro windows abri-los,se foi o que entendi é isso!!,certo!!

Sign In or Register to comment.