GENTE OQUE VCS ACHARAM DO FILME PERCY JACKSON EO MAR DE MONSTROS?

pra quem já assistiu, oque vcs acharam gente? eu sinceramente não gostei nem um pouco!!!! esperava muito mais,li o livro e dps de um ano esperando pelo filme me aparece isso??? só acho que dava pra ter melhorado :///

Comments

  • Eu achei podre esse filme, achei que ia melhorar depois de tantas criticas que o primeiro recebeu mas não, esse conseguiu ser ate pior. Achei muito superficial, o Percy super apagado do filme, a Annabeth parece uma retardada, nesse filme ela se restringiu ao preconceito que ela tem com o Tyson, nem mostra também como ela é dividida entre o Luke e o Percy, o Grover então coitado...nem mostra a importancia dele pra historia. Mas em relação ao livro esse é um pouquinho mais parecido do que o outro filme. Nem preciso falar da aparição que não devia existir do Cronos e aquela batalha chinfrim com o Percy, ele derrota o cara mais fácil do que a Hidra do 1 filme... Odiei esse filme, e espero que não façam o 3, não quero mais uma decepção u.u

  • Eu ainda não assisti o Filme.

  • eu gostei,

    na verdade eu estava esperando menos desse filme,

    e estou muito ansiosa pelo próximo,

    espero que a estréia seja no ano que vem.

  • Eu não li o livro, então não posso criticar o filme, que de novo para mim estava ótimo. Mal posso esperar para ver o próximo ''percy jackson e a maldição do titã''

Sign In or Register to comment.