letra do hino nos bracos de cristo do grupo Agape?

por favor preciso urgente da letra desse hino e nao encontro em nenhum lugar... obg ;)

Update:

como eu disse ja procurei em todos os lugares entao nao me mande procurar no google

Comments

  • Pai, estou aqui

    Olha para mim

    Desesperado por mais de Ti

    A Tua presença é o meu sustento

    A Tua Palavra, meu alimento

    Preciso ouvir

    A Tua voz dizendo assim:

    Vem filho amado

    Vem em meus braços descansar

    E bem seguro te conduzirei ao Meu altar

    Ali falarei contigo

    Com meu amor te envolverei

    Quero olhar em teus olhos

    Tuas feridas sararei

    Vem Filho amado, vem, como estás

    Vem Filho amado, vem, como estás

    Pai, meu Pai, meu papai, Aba Pai

    Pai, meu Pai, meu papai, Aba Pai

    Pai, meu Pai, meu papai, Aba Pai

    Pai, meu Pai, meu papai, Aba Pai

  • Por seu papel de relevo no Evangelho, Maria Madalena foi uma protagonista que recebeu especial atenção em alguns grupos marginais na Igreja primitiva. Estes são constituídos fundamentalmente por seitas gnósticas, cujos escritos relatam revelações secretas de Jesus depois da Ressurreição e recorrem à figura de Maria para transmitir suas idéias. São relatos que não têm fundamento histórico. Padres da Igreja, autores eclesiásticos e outras obras destacam o papel de Maria como discípula do Senhor e anunciadora do Evangelho. A partir do século X surgem narrações fictícias que elogiam sua pessoa e que se difundem principalmente na França. É aí que nasce a lenda, que não tem nenhum fundamento histórico, de que Madalena, Lázaro e outros mais, foram de Jerusalém a Marselha, quando se iniciou a perseguição contra os cristãos, e evangelizaram a Provença. Segundo esta lenda, Maria morreu em Aix-en-Provence ou Saint Maximin e suas relíquias foram levadas a Vezelay.

    BIBLIOGRAFIA

    V.SAXER. Maria Magdalena. Biblioteca Sanctorum VIII. Roma, 1966, 1078-1104. M. FRENSCHKOWSKI. “Maria Magdalena”, in Biographisch-Bibliographischen Kirchenlexikons.

Sign In or Register to comment.