Quando você leva um fora como reage?

Pois a maioria quando leva um fora diz que o homem é cafajeste,não vale nada,e quando o homem leva um fora diz que a mulher não gosta de homem bonzinho e sim de cafajestes.

Por que a maioria age assim? nós não agradamos a todos.

Comments

  • DESDE QUANDO MULHER PASSA POR HUMILHAÇÃO PELO HOMEM ?

    QUE EU SAIBA ISSO SÓ ACONTECE CONOSCO

    PRA MULHER É TUDO MUITO CÔMODO, POIS CABE AO HOMEM FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO.

    O QUE EU SOU TOTALMENTE CONTRÁRIO A ESSE MODO ANTIGO DE VER AS COISAS.

    JÁ ESTÁ MAIS NA HORA DAS MULHERES SENTIREM NA PELE O QUE É SER HUMILHADO E MENOSPREZADO, MESMO SENDO BOM, DE ÓTIMO CARÁTER E EDUCADO.

    ADORARIA VER RELATOS DE MULHERES QUE TERIAM SIDO HUMILHADAS...

    ME FARIA MUITO BEM SABER QUE ALGO ESTÁ SE EQUILIBRANDO......

    NANDA - SE SUA FOTO NÃO É FAKE (QUE EU DUVIDO MUITO) VOCÊ É BONITA

    DUVIDO QUE TENHA PASSADO POR HUMILHAÇÃO EM TENTAR FICAR COM UM CARA...

    APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS QUE ISSO NUNCA ACONTECEU CONTIGO.

    E PARA COM CAFAGESTES - ELES NÃO TE MENOSPREZAM, PORQUE VOCÊS SABEM QUEM SÃO ELES E MESMO ASSIM PREFEREM ELES.

    NÃO EXISTE ESSA DE MULHER SONSA, QUE "NÃO SABIA QUE ELE ERA ASSIM"

    ISSO É MENTIRA.

    ENTÃO, MULHER QUE É SACANEADA POR CAFA, MERECE EXATAMENTE ISSO.

    SEM DÓ NEM PIEDADE, POIS ELAS SABEM QUE O CARA ERA ASSIM.

    ACABO POR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO.

    TUDO DE BOM PRA TODAS VOCÊS.

  • Bem, nunca levei um fora por que não cheguei em ninguém, mas um homem disse que como eu não queria algo sério com ele ele não queria mais continuar comigo. Foi ruim, óbvio, mas depois passou.

    Eu acho que as pessoas jogam a culpa nas outras ao invés de aceitar a realidade de que não são irresistíveis. Você disse tudo, mulheres dizem que os homens são homossexuais e homens dizem que elas não gostam de homens bonzinhos; por que gostam de usar muletas para continuar vivendo. É mais fácil reclamar que aceitar que podemos não ser assim tão agradáveis e perfeitos, as pessoas descontam suas frustrações nos outros ao invés de aceitar e saber lidar com a realidade.

    Se nem Jesus agradou a todos, não seremos nós né? as pessoas deveriam aprender a respeitar umas as outras e parar de jogar a culpa do que acontece com elas nos outros.

  • bola pra frente

  • Bola pra frente, não vou morrer por causa de um fora né.

Sign In or Register to comment.