Ele terminou comigo para ficar com a ex noiva !!!?

Oi pessoal, bom meu ex namorado de 22 anos, terminou comigo para voltar para a ex noiva, pois minha madrinha não aceitava o nosso namoro, e falava que ele não era bem vindo em nossa casa, mais minha mãe volta para o brasil nesse mês, mais mesmo assim ele não quis e terminou !

Ele bebe muito e fuma também ! eu pedi para ele para, ele nao quis, e a ex dele fez ele parar, e eu não consegui!

Ele fala pra mim pelo msn, que não me ama, nunca me amou e muito menos gostou de mim, pois sempre amou a ex, e só me usou para esquece-lá, e como não consiguiu me laigou para ficar com a ex.

E agora ele vai ser papai.

a noiva dele tem 17 anos e eu 14.

Oque faço? qria ter engravidado dele para ficar com ele para sempre, ele e lindo

Comments

• ta doida,ele ia te deixar da mesma forma e o pior vc estaria com um filho na barriga e quem sabe com outro no braço,dê a volta por cima,tudo isso vai voltar p ele

• que pilantra

tambem pudera sua madrinha ne filha

vc so tem 14 aninhos

ele so te usou....

• como você é besta cara. O cara não te quer, e você morre por ele? Se liga, você com 14 anos, mal sabe cuidar de você mesma, e queria ter um filho pra segurar um vagabundo? haha, se liga menina, ele não te quer! ¬¬'

• lol

vc queria dar o golpe da barriga? se o cara diz q so tava te usando o melhor é vc partir pra outra, sinceramente...

• E quem te falou que filho prende homem? Muito pelo o contrário, fica bem mais fácil dele enjoar a mulher, por conta dos cuidados que ela vai precisar, dedicar ao bebê, fazendo o casal se afastar um pouco! Essa é a pior ilusão que uma mulher tem, querer ter filho na intenção de prender homem! Hô coitada, como está enganada! O melhor que você faz, é tentar esquecer esse cara! Como pode? Mesmo depois de todas aquelas coisas desagradáveis, que ele te falou, você ainda pergunta o que fazer? Se valorize garota! Pense mais em você! Pára de sofrer, por quem não te ama! E vai curtir a vida.

• tenha um pouco de amor próprio e deixe o kra ser feliz

• hooo mais vc é besta hein querida!!!!

Desde quando filho segura homem????

E vc queria ficar com ele mesmo sabendo q vc é um objeto pra ele usar e jogar fora????

haaa faça-me o favor né querida... Se liga!!!!!

Aff

• VC não é + tonta por falta de espaço.

• De graças a Deus q ele saiu da tua vida. Olha sei o q tu tah passando e sei q ñ é fácil por q jah passei por isso mas vc é mto novinha e logo logo vc esquece ele. Ruim é passar por isso na minha idade ai sim vc ñ esquece mas qdo eu tinha a sua idade eu passei por isso e logo esquecia mas na minha idade é complicado esquecer... Evite de vê-lo por q se ele ñ t ama fazer o q , esquecer dele... se quiser conversar me manda um e-mail [email protected] tah bom q lá eu t do as coordenadas para o meu msn pessoal ...

• Eu sei que é dificil aceitar que perdemos alguém ou saber que não fomos amadas com a mesma intensidade ou como mereciamos.

Mas pense bem, você acha que esse homem lindo por fora, é também lindo por dentro? Que homem de caracter de 22 anos, conquista uma menina de 14 para esquecer a ex noiva?? Ex noiva igualmente muito jovem! E que a deixa grávida! Onde você acha que vai terminar esse romance? Uma menina com um filho nos braços e o pai paquerando a outras por aí... Não queira isso para si!

Eu acho que você merece e vai encontrar alguém que realmente te faça feliz! Dê graças a Deus de não estar grávida de um homem sem escrupulos.

Não digo que não vá passar um mau bocado mas pense que melhor assim e agora. Você é muito jovem, outros amores virão, abra o seu coração e dê o seu amor a quem a ame de verdade!

Muita coragem!!

Sign In or Register to comment.