Qual a viagem dos seus sonhos?

Eu ia parar de perguntar por hj mais o yahoo me provocou, e deu 3 infrações, entao... vamos a mais perguntas...

Qual a viagem dos seus sonhos?

Comments

• Oiii Diii

Nossa quaaaaaaantas respostas hein mocinho...PARABÉÉÉNNNSSS!!!!!! =D =D =D

Olha Diii vou ser sincera, eu não tenho uma viagem dos meus sonhos sabe..não tenho mesmo!!!!! Pra mim o que importa são as pessoas que podem estar comigo numa viagem, pra torná-la dos sonhos...e não o local em si!

Bjoka meu amadinho....vc é um doce!!!!

PS: PARABÉNS de noooovo pelo número de respostas...nossa....desse jeito vc vai virar o perguntador oficial e mais famoso daqui!! =D =D

• Isso mesmo amiguinho, pergunte sempre, rsrs...

A minha viagem dos meus sonhos sem duvida é Fernando de Noronha, só de ver akelas imagens meus olhos brilham.

bjuss miguxo

εïзεïзεïз

• Alaska

gosto que so dew Frio

KKKKKKKKKKKKKKKKk

• Dom, o meu sonho principal é poder levar a minha “...” em um Tour pelo Brasil. Esse nosso país, tem belezas que a maioria nem desconfia que existe... e, em todas as regiões de norte a sul. Quem viajou pelo Brasil, concordará comigo, visto as belezas não estarem resumidas em áreas turísticas. Depois que acabasse o Brasil, leva-lá-ia para rodar um pouco desse mundão maravilhoso que chamamos Terra. Existem, também, lugares fantásticos que pode-se conhecer com algum tempo disponível. Perceba que sem conhecer bem o nosso Brasil, eu não recomendo viajar para outro país.

-x-

PS: Parabéns pela pergunta, que gerou um enorme número de respostas. Acho que no YR, nunca vi tantas.

-x-

• Ahhhh muleke!!

vc está destacado no "melhor do respostas" \o/

Valeu à pena reclamar!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maninho a viagem dos meus sonhos é ir fora do Brasil,sonho ir nos states,acho lindo demais!Tenho alguns amigos que foram,e ficava babando pelas fotos,concerteza Nova york é um lugar que quero conhecer.e a Itália,onde vive meus parentes,hehe.

Aqui no Brasil seria para Rio grande do sul,sempre tive vontade de ir lá!ops,ir aí,né gaúchinho??!!rsrs

Bjokas mano!!

:**

• Ah Di...ainda vou conhecer essa mundo todo por causa do meu sonho!(vc sabe qual)

mas ultimamente o lugar que mais quero conhecer é Novo Hamburgo,ai no Rio Grande do Sul...nem preciso falar o motivo né...rsrs

mas outro lugar que queria conhecer era o lugar onde encontro meu amor em meus sonhos..

ainda não sei que lugar é...=/

mas um dia ainda vou descobrir!vai por mim!

beijs,fica com Deus!

• Conhecer o Brasil, viajar para Portugal e Itália.

• Taj Mahal, (India), Pirámides do Egito, Dubai, Berlin, Vladvostok, Sumatra, Glasgow.....Um dia eu aterriso.

• Pro cú do Mundo !!!

• maninhoooooooooooooooooooo!!!

eitaaaaaaaaa. so isso de respostas???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e eu sempre atrasada...aiai

olha eu aqui...seu pedido e uma ordem.

Diiiiiii...eu acho q ja fiz a viagem dos meus sonhos, mais quero repitir.

foi quando eu tinha 15 anos e fui p Disney.

foi inesquecivel.

Bjimmm e boa noite!!!

te amodoro!!!

=D

Sign In or Register to comment.