Olha Diii vou ser sincera, eu não tenho uma viagem dos meus sonhos sabe..não tenho mesmo!!!!! Pra mim o que importa são as pessoas que podem estar comigo numa viagem, pra torná-la dos sonhos...e não o local em si!
Bjoka meu amadinho....vc é um doce!!!!
PS: PARABÉNS de noooovo pelo número de respostas...nossa....desse jeito vc vai virar o perguntador oficial e mais famoso daqui!! =D =D
Dom, o meu sonho principal é poder levar a minha “...” em um Tour pelo Brasil. Esse nosso país, tem belezas que a maioria nem desconfia que existe... e, em todas as regiões de norte a sul. Quem viajou pelo Brasil, concordará comigo, visto as belezas não estarem resumidas em áreas turísticas. Depois que acabasse o Brasil, leva-lá-ia para rodar um pouco desse mundão maravilhoso que chamamos Terra. Existem, também, lugares fantásticos que pode-se conhecer com algum tempo disponível. Perceba que sem conhecer bem o nosso Brasil, eu não recomendo viajar para outro país.
-x-
PS: Parabéns pela pergunta, que gerou um enorme número de respostas. Acho que no YR, nunca vi tantas.
Maninho a viagem dos meus sonhos é ir fora do Brasil,sonho ir nos states,acho lindo demais!Tenho alguns amigos que foram,e ficava babando pelas fotos,concerteza Nova york é um lugar que quero conhecer.e a Itália,onde vive meus parentes,hehe.
Aqui no Brasil seria para Rio grande do sul,sempre tive vontade de ir lá!ops,ir aí,né gaúchinho??!!rsrs
Comments
Oiii Diii
Nossa quaaaaaaantas respostas hein mocinho...PARABÉÉÉNNNSSS!!!!!! =D =D =D
Olha Diii vou ser sincera, eu não tenho uma viagem dos meus sonhos sabe..não tenho mesmo!!!!! Pra mim o que importa são as pessoas que podem estar comigo numa viagem, pra torná-la dos sonhos...e não o local em si!
Bjoka meu amadinho....vc é um doce!!!!
PS: PARABÉNS de noooovo pelo número de respostas...nossa....desse jeito vc vai virar o perguntador oficial e mais famoso daqui!! =D =D
Isso mesmo amiguinho, pergunte sempre, rsrs...
A minha viagem dos meus sonhos sem duvida é Fernando de Noronha, só de ver akelas imagens meus olhos brilham.
bjuss miguxo
εïзεïзεïз
Alaska
gosto que so dew Frio
KKKKKKKKKKKKKKKKk
Dom, o meu sonho principal é poder levar a minha “...” em um Tour pelo Brasil. Esse nosso país, tem belezas que a maioria nem desconfia que existe... e, em todas as regiões de norte a sul. Quem viajou pelo Brasil, concordará comigo, visto as belezas não estarem resumidas em áreas turísticas. Depois que acabasse o Brasil, leva-lá-ia para rodar um pouco desse mundão maravilhoso que chamamos Terra. Existem, também, lugares fantásticos que pode-se conhecer com algum tempo disponível. Perceba que sem conhecer bem o nosso Brasil, eu não recomendo viajar para outro país.
-x-
PS: Parabéns pela pergunta, que gerou um enorme número de respostas. Acho que no YR, nunca vi tantas.
-x-
Ahhhh muleke!!
vc está destacado no "melhor do respostas" \o/
Valeu à pena reclamar!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Maninho a viagem dos meus sonhos é ir fora do Brasil,sonho ir nos states,acho lindo demais!Tenho alguns amigos que foram,e ficava babando pelas fotos,concerteza Nova york é um lugar que quero conhecer.e a Itália,onde vive meus parentes,hehe.
Aqui no Brasil seria para Rio grande do sul,sempre tive vontade de ir lá!ops,ir aí,né gaúchinho??!!rsrs
Bjokas mano!!
Ah Di...ainda vou conhecer essa mundo todo por causa do meu sonho!(vc sabe qual)
mas ultimamente o lugar que mais quero conhecer é Novo Hamburgo,ai no Rio Grande do Sul...nem preciso falar o motivo né...rsrs
mas outro lugar que queria conhecer era o lugar onde encontro meu amor em meus sonhos..
ainda não sei que lugar é...=/
mas um dia ainda vou descobrir!vai por mim!
beijs,fica com Deus!
Conhecer o Brasil, viajar para Portugal e Itália.
Taj Mahal, (India), Pirámides do Egito, Dubai, Berlin, Vladvostok, Sumatra, Glasgow.....Um dia eu aterriso.
Pro cú do Mundo !!!
maninhoooooooooooooooooooo!!!
eitaaaaaaaaa. so isso de respostas???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
e eu sempre atrasada...aiai
olha eu aqui...seu pedido e uma ordem.
Diiiiiii...eu acho q ja fiz a viagem dos meus sonhos, mais quero repitir.
foi quando eu tinha 15 anos e fui p Disney.
foi inesquecivel.
Bjimmm e boa noite!!!
te amodoro!!!
=D