O que você sentiria se visse sua namorada de braços dados com um amigo dela?

é que eu estou namorando com uma moça que faz faculdade ai vocês ja sabem mulher de faculdade são cheias de "amizades" e eu encontrei ela de mãos dadas com um amigo dela só que eu sou ciumento de mais mesmo confiando nela eu fiquei muito chateado o que vocês acham desta situação?

como voce se sentiria?

Comments

  • Eu faço faculdade e nem por isso fico de mãos dadas com homem nenhum se eu tiver namorando!

  • Acho que eu tbm não iria gostar, tipo tdo bem ter amizades mas não precisa ficar pegando e tal, o melhor a fazer é dizer isso a ela, mas de boa sem brigar, acredito que ela vai entender!!!

    Boa sorte!

  • Eu Curso Engenharia Mecânica estou rodeada de homens, cada vez que a namorada de um deles chega me sinto muito mal, pois elas muitas vezes não me vêem como amiga e sim como uma possivel fura olhao. Não acho certo essa atitude da sua namorada, não sou ninguém para julgar, mas acho um pouco de falta de respeito. Ela ter amigos homens é totalmente normal, eu curso engenharia mecânica e tenho vários amigos e todos me respeitam e eu respeito a todos, mas andar de mãos dadas é complicado. Acaba se tornando intimidade demais. Mas se vocês tem confiança um no outro acho valido você falar que isso não é legal. Felicidades!

  • situação horrivel

    se eu vesse meu namorado de mão dada com outra menina nao importa quem eu terminaria com ele poderia até dar outra chance se o amasse muito mas se ele fizesse de novo nunca mais! nehuma mulher nem homem que tem namorado e que preze sua relação fica de mão dada com outro! falta de respeito

  • Ta faltando seriedade por parte dela na relaçao!

    Vc tem q deixar claro sua insatisfaçao, mas antes, faça-a provar do proprio veneno. Arranje uma amiga bem gata, e passeie por ai de maos dadas e diga depois q sao so "amigos"!!! E ai fale do q se passou antes!

    Postura de M q leva relacionamento a serio ñ pode dar margens a interpretaçoes dubias, ambiguas... ñ sou contra a M ter amizades mas td no seu devido lugar... s/ excesso de intimidades, carinhos, etc!

    Acquaman1.

  • isso é muito chato, e constrangedor ver sua namorado(a) nos braços de outro. eu daria um fim no relacionamento, pois ele ou ela sabe que tem respeitar o relacionamento, caso seja algo serio.

  • faz ela provar do proprio veneno...passe de mãos dada com uma amiga sua e ve a reação dela!!!

    bzOoO...

  • CORNAAAO HAHHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAHHAHA CHIFRUDO HAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANHOU UM PAR!!!!!!!!!!!! DE GUANPA!!!! AHAHHAHHHAHAAHAHAHHAHHAHOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOOHOHOHUIHIIHIHIIAHHAA

  • Eu tambem sentiria muito ciume, pois isso não é facil não, ver ela de mãos dadas é muito ****, o pior seria se ela estivesse abraçada....

    mas é isso cara qualquer um sentiria ciumes......

  • Eu tambem ñ ia gostar ñ...é fogo...imagina se ela te visse de mãos dadas...xiiii...

    Eu ñ ia gostar e ia fazer mó barraco com o nego...rsrsrsr

    Bjus

Sign In or Register to comment.