A mulher que se veste com Decote e mini saia ou se pinta, está se insinuando sim ta?

Linguagem corporal conhecem?? Conhecem linguagem indireta? Aprende um pouco de linguistica seus ignorantes. Mulher com decote, pintada, maquiada ou com vestes que não são dignas para o Senhor Jesus é a mesma coisa de dizer:

Machos estou aqui ME COMAMMMMMMMMMMMM!!

ELAS BERRAM COM ESSAS ROUPAS ESCANDALOSAS!!

CREDO! MISERICORDIA!

Comments

• As mulheres hoje se vestem igual as prostitutas do passado, com saias na coxa na altura da calcinha e com decotes com sutian a mostra, e as familias são tão ignorantes que acham que se todos fazem então vira moda para todo mundo. Falta de Deus nas vidas dessas pessoas a toa.

• ta escrito em timoteo que a mulher tem que andar com vestes dignas ,decentes vc deve saber disso,e outro adão e eva andavam nús sim ,mas quando a eva comeu a maçã venho todos os pecados a tona e eles se olharam viram que estavam nus e tiveram vergonha um do outro,olha aqui eu to desviada eu ando com decote maquiagem leve ,mas não é pra nenhum homem pra me mostrar ,e seguinte se és crente e ta nos caminhos do senhor ,não deixe que isto te incomode vai procurar orar que isto é o diabo que ta colocando estas coisas na sua cabeça não esquente não adianta ,muita gente vai pro inferno !Fica na paz!

• Oi Maga , ja estava com saudades de voce , estive sumido

Com relação a linguagem corporal eu acho que mesmo voce de Burca pode se insunuar de forma a solicitar ser devorada por seus machos , é só uma questão de ( movimentos) , mas eu concordo com voce que a esposição da carne para as menos talentosas é mais objetivo

• "Linguagem corporal conhecem?? Conhecem linguagem indireta? Aprende um pouco de linguistica seus ignorantes."

ela nem deixa a gente responder.

mulher que faz pergunta idiota, que fala besteira e ainda fica se achando é a mesma coisa que dizer:

tenho um pedaço de ME.RDA no lugar do cérebro!!

ELA BERRA COM ESSA ESTUPIDEZ!!

CREDO! MISERICORDIA!

• Não, ela só tá querendo se diferenciar daquelas que usam saias enormes e horríveis que não depilam as pernas e o sovado e andam com a bíblia embaixo do braço. Só querem ser mais elegantes que essas aí.

• Tirando a Zuação,vou ressaltar a autora da pergunta que não estou favorecendo as mulheres decotas e super-sensuais que saem na rua todas erotizadas,pois eu acho também ridiculo,pois decência ainda existe,mesmo que pouca.

Sendo Religiosa,ja deve ter lido a Biblia certo?

Eu Li...e se eu contar o tanto de vezes que os nossos personagens simplórios "entram nela" "ou entram a ela" ou "entram-se a ela (vários??)" e cobra-se uma moeda cada vez que tivesse isso lá,ganharia uma boa grana no final.

Mulheres que não podem ter filhos na biblia? que nada.só entregar a coitada da concubina pros apostolos/profetas/doidos varridos da biblia comerem.

Ló se recusa deixar dois anjos a mercê de um bando de pervertidos, e ao invés disso, ele oferece as duas "filhas virgens". Ele diz para o grupo de estupradores: "fareis delas como bom for nos vossos olhos." Este é o mesmo homem que é chamado de "justo" em [II Pe 2:7-8]. [19:8]

Ló e suas filhas acampam durante algum tempo em uma caverna. As filhas aproveitam a bebedeira do pai e tem relações sexuais com ele, e cada uma concebe um filho (não vá você fazer isto!). [19:30-38]

Abraão faz seu servo pôr a mão debaixo da coxa dele enquanto jura à Deus. Estranho. "Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa" parece um eufemismo para dizer "segura os meus testículos com a sua mão". Isso não é nada estranho levando-se em conta que este deus é completamente obcecado com a genitália masculina (veja em [Ex 4:25], [Lv 15:16-18], [Lv 15:32], e [Dt 23:1] alguns exemplos). Eu imagino que ele devia gostar desse tipo de juramento. [24:2], [24:9]

Supostos anjos em perigo e eu taco minhas filhas na frente pros tarados?

E Ainda traço elas depois?

Essa é a dignidade da biblia?

Nem um nem outro,prefiro continuar Justo (realmente) e querer só meninas realmente de valor.

• Calma, gente. Ela deve ser uma véia de 50 anos, caduquinha, com saia até nas canelas, blusa de manga comprida e que cobre até o pescoço, que não corta o cabelo, que mal sabe passar um batom, kkk, e que vive só pra Deus....

-----------

To pouco me lixando pra o que você pensa ser ou não digno de Deus. O que importa é nossa fé, e não andar vestida igual uma velha só pra se "preservar" kkk

• "Machos estou aqui ME COMAMMMMMMMMMMM!!" = isso deve te fazer muita digna de Jesus não é ?!

eu sou evagélica.. e me arrumo muito bem... e nunca achei na Bíblia onde estivesse falando que isso era proibido....

mas realmente.. julgar o próximo deve te fazer muuuuuito mais digna de Cristo do que nós..

x)

Sign In or Register to comment.