bastante trolls... Xingamentos... Preconceitos e exclusão de perguntas
fato
hoje o yahoo nao e 1/3 do que ja foi
Em 2010 quando eu cheguei era melhor
Tinha mais perguntas de futebol e não havia tantos trolls...Agora até que não está tão ruim (esteve pior) Mas acho que dá para melhorar se os usuários pararem de fazer pergunta de fulano e beltrano e começar a falar de esporte ^^
Boa tarde
verdade paarceiro
http://buscarapidez.blogspot.com.br/
Até que a categoria era legal sem xigamentos sem trolls o povo fazia sua pergunta e ela não era excluida hoje o YR virou uma *****!!
Quando falamos em preconceitos , digo que já foi pior. Teve uma época ai que , OH Ceus . preconceitos e limbos em alta.
Enquanto a troll essa epoca é a pior.
Depois que o Corinthians ganhou a Liberta tudo ficou estranho.
Xingamento a gente até entende, nem todos levam na zuação.
Mas o resto aà fica fods, mas mano, há uns 4 meses atrás era bem pior, qualquer pergunta feita era excluÃda, agora tá tendo ditadura, antes qualquer coisa ia pro espaço.
minha pergunta acabou de ser excluÃda.. isso é perseguição
Ai calice, calice você me deixa louuuccaaaaaaaa!
Comments
fato
hoje o yahoo nao e 1/3 do que ja foi
Em 2010 quando eu cheguei era melhor
Tinha mais perguntas de futebol e não havia tantos trolls...Agora até que não está tão ruim (esteve pior) Mas acho que dá para melhorar se os usuários pararem de fazer pergunta de fulano e beltrano e começar a falar de esporte ^^
Boa tarde
verdade paarceiro
http://buscarapidez.blogspot.com.br/
Até que a categoria era legal sem xigamentos sem trolls o povo fazia sua pergunta e ela não era excluida hoje o YR virou uma *****!!
Quando falamos em preconceitos , digo que já foi pior. Teve uma época ai que , OH Ceus . preconceitos e limbos em alta.
Enquanto a troll essa epoca é a pior.
Depois que o Corinthians ganhou a Liberta tudo ficou estranho.
Xingamento a gente até entende, nem todos levam na zuação.
Mas o resto aà fica fods, mas mano, há uns 4 meses atrás era bem pior, qualquer pergunta feita era excluÃda, agora tá tendo ditadura, antes qualquer coisa ia pro espaço.
minha pergunta acabou de ser excluÃda.. isso é perseguição
Ai calice, calice você me deixa louuuccaaaaaaaa!