Tive... Fui avaliada como tendo Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e não tomei os remédios que me receitaram... e não me arrependo, é verdade.
Mas tarde porém, tive um princípio de depressão, e se não tivesse tomado os remédios, as coisas poderiam ter piorado.
Hoje estou bem! Porém devo isso não só aos remédios, mas a todo o tratamento que tive: voltei-me para meu lado espiritual, busquei me aproximar de pessoas mais construtivas, orei muuuuito, me ajudou bastante também a meditação.
É muuiito boa, acho que você deveria tentar!
No fim das contas, o que me fez melhorar de vez foi Jesus. Sempre ia à missa, lia a Bíblia... Mas tudo muda quando você descobre o verdadeiro significado da palavra CARIDADE. Fazer o bem, se doar ao próximo traz uma alegria sem tamanho! E fora que, mantendo a mente ocupada com bons pensamentos, você a afasta do mal, e aos poucos ela fica mais fortalecida contra os maus pensamentos!!!
Te recomendo a tomar os remédios, mas a bater nesse problema por todas as vias possíveis!!!
Força, fé, caridade e luz!
Abraços!!!
(Qualquer coisa, meu e-mail é:[email protected], precisar é só escrever!)
Pessoal cuidadoso e não vicia. Pode ler as procedências
E para tratar o pânico leia livros sobre o tema, participe de fóruns de pessoas que sofram do mesmo problema, daà você vai se sentir apoiada. Vai ver que não está sozinha no mundo. Eu sofro disso e de bipolar. Mas, nada do que um bom livro sobre a doença não dê jeito.
Comments
Tive... Fui avaliada como tendo Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e não tomei os remédios que me receitaram... e não me arrependo, é verdade.
Mas tarde porém, tive um princípio de depressão, e se não tivesse tomado os remédios, as coisas poderiam ter piorado.
Hoje estou bem! Porém devo isso não só aos remédios, mas a todo o tratamento que tive: voltei-me para meu lado espiritual, busquei me aproximar de pessoas mais construtivas, orei muuuuito, me ajudou bastante também a meditação.
É muuiito boa, acho que você deveria tentar!
No fim das contas, o que me fez melhorar de vez foi Jesus. Sempre ia à missa, lia a Bíblia... Mas tudo muda quando você descobre o verdadeiro significado da palavra CARIDADE. Fazer o bem, se doar ao próximo traz uma alegria sem tamanho! E fora que, mantendo a mente ocupada com bons pensamentos, você a afasta do mal, e aos poucos ela fica mais fortalecida contra os maus pensamentos!!!
Te recomendo a tomar os remédios, mas a bater nesse problema por todas as vias possíveis!!!
Força, fé, caridade e luz!
Abraços!!!
(Qualquer coisa, meu e-mail é:[email protected], precisar é só escrever!)
^^
caraca eu tenho um verdadeiro horror de tomar remédio.
imagina vc, estou grávida de 8 meses e no meu pré natal
fui transferida para uma maternidade de alto risco, pq tenho
a pressão muito alta. minha médica me passou muiiiiiiitos comprimidos,até hj ñ tomei nenhum,estão todos guardados
na minha caixinha de remédios.
quando tomo 1 comprimido começo a ter mil sintomas
sinto dor de cabeça, quero vomitar...é uma loucura!!
minha mãe diz q é piscicológico.mais ñ consigo de jeito nenhum!!
a verdade é q pra mim tomar um remédio,só mesmo em último caso.
em relação a minha pressão alta,na hora do meu parto,vou me agarrar
com Deus. só ele poderá me ajudar,pq remédios nem penssar!!! rs
Já tentou psicoterapia?
Se foi seu médico que receitou e vc está na dúvida procure uma segunda opnião. Esses medicamentos podem causar dependencia mesmo, por isso tento passar por outro médico, peça a indicação de alguem próximo a vc de confiança.
Bom dia
Oii !!! Olha só, quando temos sindrome do pânico é normal ficarmos com medo de muitas coisas. Eu ja tive a sÃndrome, não sei se estou curada, mas tive apenas uma crise faz uns 6 anos, passei muito mal. No meu caso eu desenvolvi medo de dormir, sentia falta de ar e taquicardia o tempo todo, mas graças a deus eu conheci um medico muito bom e melhorei. Tomei um remedio por uma semana apenas, nao me lembro o nome, mas era p/ cortar a ansiedade e o medo. Foi o q me ajudou, quando estamos com crise somente o remedio indicado por um medico vai nos ajudar. Não tenha medo, tenha muita Fé !!!!!!!! Eu pensei q nunca ficaria boa e estou aqui super bem, graças à Deus ! Procure fazer coisas q vc gosta e q te distraiam, isso ajuda demais !! Bjao e melhoras.......
Se foi um profissional qualificado que lhe receitou este remédio, confie nele.
Se não pudermos confiar em nossos médicos, escolhidos por nós mesmos, preferirmos confiar em palpites de outros, então aguarde muito mal a vir em um futuro próximo.
Confie em seu médico. Sua seriedade e formação.
se seu médico recomendou é melhor vc toma lilás, ou pode até piorar
Finge que toma na frente da sua famÃlia, coloca o remédio debaixo da lÃngua e depois que eles se afastarem cuspa fora. Não quero nunca mais me viciar com essas porcarias.
Depois, pega seu dinheiro escondido e compre maracujina.
Maracujina é orientado por farmaceuticos japoneses eficientes no Brasil. Alto nÃvel.
Pessoal cuidadoso e não vicia. Pode ler as procedências
E para tratar o pânico leia livros sobre o tema, participe de fóruns de pessoas que sofram do mesmo problema, daà você vai se sentir apoiada. Vai ver que não está sozinha no mundo. Eu sofro disso e de bipolar. Mas, nada do que um bom livro sobre a doença não dê jeito.
Não tome remédio não, cuspa!
Mas se você quiser tomar mesmo assim e a famÃlia ficar no pé, pelo menos exija um remédio de uma empresa de qualidade. Vá no site dos remédios.
Esse papo que de que todos psicotrópicos são iguais, é balela! Dependendo do paÃs e dos farmaucêuticos, muda sim! Pode fazer ou não efeito. Vai por mim!