Como convencer o meu pai em deixar eu vender o meu PS2?

Vocês sabem bem que a sexta geração dos consoles acabou a muito tempo,certo?

E então,a oitava geração vem aí e eu tinha decidido no inicio desse ano por o fim no PS2,pois eu quero comprar o PS4,e eu tinha conversado com o meu pai em vender o PS2,mas ele fala que não e ele fala que tudo que tem em casa não pode ser vendido,e assim vai!

Eu sei que vai ser muito difícil eu vender o meu PS2,principalmente agora que ninguém quer mais o console de 2000 e sim o console de 2013,mas sempre tem alguém que quer comprar console antigo,e o meu PS2 tem um memory card,um joystick,o manual de instrução e o próprio console,e eu quero vender por 90 ou 100 Reais!

Mas para isso o meu pai tem que deixar eu vender,então eu gostaria de saber como faço para convencer o meu pai em deixar eu vender o meu PS2!

Valendo 10 pontos para quem me der uma resposta boa!

Comments

• Mano me responda uma coisa, vc vai vender seu console por 90, 100 reais para poder comprar o PS4 certo ? Agora que diferença vai fazer ? já que o PS4 vai chegar ao Brasil por volta de 1.500 reais, o dinheiro da venda do seu PS2 vai ser irrelevante, pensa bem ! Abs

• Eu tenho PS2 e não vendo por nada, vc devia fazer o mesmo, se quer o PS4 arruma um trampo, lógo vc vai ter o dinheiro para comprar e não precisa se desfazer de seu console e não desobedecer seu Pai.

pense bem

• Vende ele pro teu pai entau kkkkkk

Agora falando sério, se eu fosse vc eu guardava o ps2 e vendia as peças, controle, memory card, jogos etc.....

Pq se seu pai n deixa,acho melhor n passar por cima da autoridade dele

E outra dica, fala pra ele q com o dinheiro q vc vender o ps2 da pra comprar outro console bem melhor

O meu tem cinco anos e nau vendo ele, mesmo depois q eu comprar outro console

• cara convença seu pai que voce não vau usar ele mais e esta ai largado,não faz sentido ter uma coisa em casa que não usamos não é mesmo? e se quiser vender estou eu compro,para te ajudar \o ( e por que quero um kkkkk ) '-'

me adiciona no skype cara keven.leandro e se não tiver um faça que to falando serio em comprar '-'

• Cara se seu pai joga, você só vai conseguir vender ele, quando você aparecer com o PS4,

Cara eu estou doido para comprar o PS2, só que no momento to sem dinheiro, me add no face, que a gente conversa sobre isso..

https://www.facebook.com/ivan.e.henrique

Essa é minha opinião, mais espera outras, e espero ter ajudado de alguma forma...

• Vai vende pra que??

Deixa o ps2 pro teu coroa

Dai tu trampa e compra um ps4 pra ti

Se vai vende barato nem compeca

Da de presente pra um primo ou.irmao seila

Ja vai faze uma media com o coroa saco

• fala pra ele q voce precisa de dinheiro e que ja ta velho o seu PS2

• Vá trabalhar pra ajudar o seu velho, que talvez ele tenha misericórdia de você e deixe o PS2 contigo.

Sign In or Register to comment.