meninas vc acreditam que homens tem preferencia por cor de cabelo da mulher?

desde de muito tempo vejo que ha uma certa disputa entre loiras e morenas, pois acredita-se que os homens preferem as loiras , no meu ver eu as coisas não funciona assim pq suponho que de duas mulheres uma loira e outra morena uma é mais bonita que a outra ,o cara não vai preferir ficar com uma feia só por causa da cor do cabelo. gostaria de saber a opinião de vocês.

Comments

• Tem homens que tem sim preferências por cor de cabelo.

Mas homem que é homem gosta de MULHER, independente da cor de cabelo.

Tem mulheres lindas NEGRAS, LOURAS, MORENAS, ORIENTAIS, INDÍGENAS e etc... A beleza não está ligada a cor do cabelo, raça...

Se um homem tem preferência por morenas, por exemplo, não quer dizer que ele vá namorar só morenas... Afinal, ninguém escolhe por quem se apaixona.

• Querida..Todos os homens tem preferência diferente.Mais olha as morenas ganham das loiras e das ruivas.

-Alguns homem preferem ruivas por ser raro

-Outros homens preferem morena pois ser bonitas e chamativas

-Outros preferem loiras por que a maioria das loiras tem olhos verdes e azuis

Mais eu acho que os homens não deveriam se preucupar pois a mulher nao preisa ser Loira,Morena ou Ruiva. Ela Pode ter até o cabelo azul mais os homens tem que escolher pela mulher ser legal,divertida, simpática e não ciumenta.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• as morenas tem um tons mais sensuais e as loiras mais agressivas( eh bom) e as ruivas um tom de misteriosa. Cada um persegue aquilo q gosta.Eu adoro as morenas!!!

• Sim, cada um tem suas preferências. O erro é generalizar, tipo "ah, os homens preferem as loiras". Cada um é cada um.

Mas, na boa, homem prefere mulher bonita, independente de cor do cabelo.

• eu sou homem, nao deveria responder essa pergunta, mas acho

que preferimos mais as morenas, inclusive eu, os cabelo negros

delas me atraí, talvez seja por que eu tenha o cabelo da mesma cor

• eles tem suas preferência de cor de cabelo mais eles ficam com aquela que eles acham bonita e gostam.

• eu acredito q siim, tenho um amigo q é fascinado por ruivas

• vai pelo o gosto de cada um

Sign In or Register to comment.