meninas vc acreditam que homens tem preferencia por cor de cabelo da mulher?
desde de muito tempo vejo que ha uma certa disputa entre loiras e morenas, pois acredita-se que os homens preferem as loiras , no meu ver eu as coisas não funciona assim pq suponho que de duas mulheres uma loira e outra morena uma é mais bonita que a outra ,o cara não vai preferir ficar com uma feia só por causa da cor do cabelo. gostaria de saber a opinião de vocês.
Comments
Tem homens que tem sim preferências por cor de cabelo.
Mas homem que é homem gosta de MULHER, independente da cor de cabelo.
Tem mulheres lindas NEGRAS, LOURAS, MORENAS, ORIENTAIS, INDÍGENAS e etc... A beleza não está ligada a cor do cabelo, raça...
Se um homem tem preferência por morenas, por exemplo, não quer dizer que ele vá namorar só morenas... Afinal, ninguém escolhe por quem se apaixona.
Querida..Todos os homens tem preferência diferente.Mais olha as morenas ganham das loiras e das ruivas.
-Alguns homem preferem ruivas por ser raro
-Outros homens preferem morena pois ser bonitas e chamativas
-Outros preferem loiras por que a maioria das loiras tem olhos verdes e azuis
Mais eu acho que os homens não deveriam se preucupar pois a mulher nao preisa ser Loira,Morena ou Ruiva. Ela Pode ter até o cabelo azul mais os homens tem que escolher pela mulher ser legal,divertida, simpática e não ciumenta.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
as morenas tem um tons mais sensuais e as loiras mais agressivas( eh bom) e as ruivas um tom de misteriosa. Cada um persegue aquilo q gosta.Eu adoro as morenas!!!
Sim, cada um tem suas preferências. O erro é generalizar, tipo "ah, os homens preferem as loiras". Cada um é cada um.
Mas, na boa, homem prefere mulher bonita, independente de cor do cabelo.
eu sou homem, nao deveria responder essa pergunta, mas acho
que preferimos mais as morenas, inclusive eu, os cabelo negros
delas me atraÃ, talvez seja por que eu tenha o cabelo da mesma cor
eles tem suas preferência de cor de cabelo mais eles ficam com aquela que eles acham bonita e gostam.
eu acredito q siim, tenho um amigo q é fascinado por ruivas
vai pelo o gosto de cada um