Gentem! Os Sem-Terra roubaram a hóstia para fazer sopa, vão para o inferno?
.
.
Eu questionei isso com eles, mas, disseram que pelo menos vão com o bucho cheio, uauauauauauua
Update:.
.
Você aí, que diz que o homem tem que encontrar o respeito...
Por acaso o seu nome é respeito???
Porque vc está precisando de um homem urgentemente viu???
uauauauauauauauauauauauaua
Comments
Nobre e afável amiga d'além mar, utilizar a hóstia para uma sopa tranforma-se em pecado gravíssimo se a referida sopa deixar de alimentar os que tem fome. O inferno é a fome. Eu acredito num Deus misericordioso que tem compaixão pelos famintos de alimento, de justiça, de fé, etc. Que jamais punirá este ou aquele que buscou saciar seus anseios pelos meios que encontrou ao seu alcance, contudo não é esta a compreensão dos que fazem a igreja católica. Compreendes-me, pois não?
Vão nada! Pelo menos deram um caminho mais sensato para hóstia.
Ahhh amiga todas suas q respondo são excluÃdas, será q essa vai vingar?.....kkkk
Felicidades amiga!
Meuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuusssssssssssssss
Não! Saciarão sua fome. Ãqueles que roubam para matar a maldita fome, não cometem crime e muito menos irão para o inferno. eles já estão na barafunda.
não'
Olha, eu não ia achar mau, pq é ruim aquele negocio.
Tive que comer só uma vez, mas ñ gostei nem um pouco!
Não.
Essa coisa toda de inferno e céu, não tem cabimento. Por exemplo: Uma mãe muito boazinha tem um filho que apronta todas, foi preso várias vezes, estuprou um monte, mas apesar de tudo a mãezinha ama ele. Quando eles morrem, de acordo com a teoria do céu e inferno, a mãe vai pro céu (lugar de ser feliz) e o filho pro inferno (lugar de sofrer). A mãezinha vai ficar feliz, sabendo que tem um filho que ela ama lá no inferno, que vai sofrer por toda a eternidade? Pois é, aà é que tá.
Eu acho que o céu e o inferno não são lugares fÃsicos, mas sim, estados de vida.
Espero ter esclarecido meu "Não". Beijos mil, genta.
Ahahahahahahahaha.....sopa de hóstia.!!!
Uai! sabe que bem temperada, apimentada, té que deve "descer bem".?!?!
Que mané vai prô inferno, sô.! Desde qdo é pecado matá a fome.?
Pecado seria deixar os sem terra, famintos, coitaaaadossss.....
Só vc prá inventá uma dessa.! Tchau, beijo.
Olá Menina Ninamila
Que coisa estranha de se fazer, mas esse é apenas um dos pequenos pecados que esses seres cometem.
O roubo de propriedades e morte de pessoas do bem deveria pesar mais.
Abraço.
Uaaaaaaauuuuuu! Será?