uma ajudinhaaaaaa por favor?
gente é o seguinte conheci um cara em outubro de 2012 na porta do meu serviço pois ele é cliente da pizzaria onde eu trabalho,ele se chama julio César começamos a conversar no inicio e logo logo rolou a troca de telefone eu sai com ele dois final de semana seguidos e dormir com ele eu comecei a gostar dele e percebi que rolaria o namoro ele costumava me ligar sempre no meio da semana pra saber como eu estava até um dia ele parar de me ligar eu estranhei pensei; vou esperar até este fim de semana mais um fim de semana passou e ele não me ligou até que eu resolvir ligar pra ele pra saber o que houve ele disse que tava acontecendo algo mais que depois me ligaria pra me falar e não me ligou e eu liguei novamente pra ele,e ele disse que havia reatado o namoro com a ex-namorada dele ai eu fiquei indignada briguei com ele afinal foi um xoque pra mim receber aquela noticia,se passou um mês o natal e o ano novo chegou e decidi ligar pra ele e ele foi bem receptivo comigo conversamos e ele falou pra mim que tinha gostado de receber a minha ligação que tinha ficado sem graça comigo pelo fato que rolou dele ter voltado com a garota eu disse que tava tudo bem pedi desculpas e ele perguntou se rolava da gente ficar de novo que seria bom que ele e eu íamos se conhecendo melhor e ele disse que não tinha me esquecido ainda,depois de uma semana eu e ele saimos bebemos na casa dele e o resto né?
vcs já imagina o que rolou mais sei que ele gosta de mim mais o problema é que ele tá namorando acha que eu devo larga-lo pra la e arrumar outro namorado pra mim ou devo persistir nele pois gosto muito dele e sinto que ele também gosta de mim uma amiga minha disse que seria bom eu continuar com ele que ai eu ganho ele aos poucos e quando eu bem imaginar a gente já está em um namoro serio tipo faze-lo terminar com a atual e ai o que me dizem
Comments
Boa tarde.
Bom, já que vc tentou novamente e está em momento ascendente no convívio com ele não há porquê acabar tudo repentinamente sem mais nem menos já que as arestas entre vcs foram aparadas, porém não despreze os cuidados que você deve ter em relação ao episódio ruim que aconteceu e tirar de lição que deve estar sempre precavida para não cair em uma cilada novamente. Observe a maneira que ele agirá daqui para frente e a partir disso vc observa se vale ou não a pena estar de fato ao lado dele. Vê o qto ele te procura, faz questão de ti e te valoriza, afinal se vc dá valor tbm faça por merecer receber o seu valor para ser tratada sempre com respeito e carinho por quem vc está. Se tiver que deixá-lo por ele não te respeitar não pense duas vezes e largue-o! Se ele agir corretamente faça a sua parte sempre para que as coisas sigam bem. Não se esqueça disso e felicidades dessa vez.
Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.
Bom ,eu no seu lugar pediria um tempo, pra que ele resolvesse com quem ficar ,ou com vc ou com a outra,pra depois eu entrar em um relacionamento sério com ele, pois deve ser péssimo ficar com um cara que fica com duas ao mesmo tempo né? imagina: vc gostando dele talvez ele de vc (não sei) mas ,enfim eu fazeria isso ,esse negócio de eu ficar com um cara que tá traindo sua namorada comigo não dá muito certo,pra mim,,,mas, siga seu coração e a sua intuição ,se vc achar que vai se dar bem assim continue e insista pra que ele fique com vc e deixe a outra pq assim vai ser bem melhor pra vcs dois .Mas enfim desejo toda sorte do mundo pra vc,pra que esse namoro dê certo e que vcs continuem juntos!!! FELICIDAES!!! BJS
Eu terminaria está Historia, pois você pode se magoar mais no futuro... na verdade ele quer ficar com a namorada dele e com você ao mesmo tempo isso e bem cômodo, se ele terminar com a namorada e ficar com você um dia ele irá conhecer outra e fazer o mesmo que ele faz com a namorada! Mais vc quem sabe o que é melhor e o que te faz feliz.. Boa sorte.
ele quer as duas isso é claro ele talvez nem tinha terminado com a outra, joguinho barato esse sai dessa garota!
esquece ele logo.. ou ele vai ficar se aproveitando das duas, a não ser que vc queira isso.
na minha opinião vcs podiam mudar la pro pais que os homens pode ter mais de uma mulher e serem felizes todos juntos ... rsrsrsrs
Da a real, ou vc ou a outra !!!!!!!!!!
vcs estao em um namoro serio? e ele com a outra? fala p ele decidir vc ou ela...nao seja boba de aceitar que isso continue...mulher que admite que seu homem tenha outra so serve pra curar o que a outra machuca...se ele gosta de vc que fique com vc e a outra que saia da vida dele...
Olá,
Não acho errado você lutar pelo seu amor, mas esse cara não parece um bom sujeito.
Ele esta com outra, esta traindo a atual namorada para ficar com você, se imagine na situação dela.
Um dia quando estiverem namorando pode acontecer o mesmo com você. Mas se você acha que vale a pena correr esse risco e se importa apenas com sua felicidade, vá em frente.
Como você disse ele gosta de você, então vá conquistando ele.
Boa sorte!!
olha se esse cara realmente gostar de vc ele vai terminar o namoro dele com a outra, se não ele vai continuar curtindo com as duas, se eu fosse vc colocaria ele para escolher pensar um pouco e dias depois me dar a resposta, a não ser que vc aceite dividir ele com outra!