Posso viajar de avião sem RG e CPF?

Tenho 16 anos, mas por alguns problemas não tenho RG e CPF. Posso viajar de avião aqui no Brasil mesmo somente com a certidão de nascimento ? Ajude!

Comments

  • sempre que puder leve o rg e o cpf.

  • Nao ne!! Sem isso vc eh um indigente.. Nao e um cidadão... Nao permitem pq vc pode ser um foragido ou doente mental e nao tem como saberem.

  • o melhor a fazer é ir no Poupa Tempo e providenciar seus documentos o mais rápido possível.

  • não, vc tem que ter um documento com foto

  • Boa pergunta,

    Se for menor idade, pode viajar com AUTORIZAÇÃO DE PAI E MÃE, não é necessário levar CPF e sim no RG (identidade com foto), se caso perder o seu RG, converse seus pais, procure para registrar Boletim de Ocorrência com assinado dos seus pais (na hora ou 3 dias antecedentes, não podendo ser longe data) e a apresente com certidão de nascimento e o RG copiado de um dos seus pais.

  • se n tiver rg faça, eh bom sempre te-lo, mande fazer, mas se estiver com pressa de viajar, leve a certidão de nascimento que eles aceitam, mas eh bom levar a justificativa e uma foto 3x4

  • NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEÉDOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Não. Primeira coisa que vão pedir é documento com foto.

    att.

    http://www.primachado.net/

  • Vai em uma Agência onde compre passagens pra viagem e pergunta.

    Acho que pode..

Sign In or Register to comment.