Rock e pop: Será q estou apaixonado?
Aff, ninguém merece, estou ouvindo Pearl jam - Black, e estou com o sentimento mto forte, será que estou apaixonado??
Obrigado pela respostas educadas!
Update:Gil Brother, vc é um palhaço, e um forever alone..
Aff, ninguém merece, estou ouvindo Pearl jam - Black, e estou com o sentimento mto forte, será que estou apaixonado??
Obrigado pela respostas educadas!
Update:Gil Brother, vc é um palhaço, e um forever alone..
Comments
Como já disseram se te lembra alguém que você quer beijar e fazer amor, sim. Se não, relaxa essa malditas músicas são feitas para isso mesmo.
E dá-lhe arrepio na espinha quando o Vedder canta: "But why? Whyyyy? Whyyyyyyyy? Can't it Be, oh can it beeeeee miiiiiiiiiiiiine?
Em qualquer caso,relaxe e curte a sensação.
VAII TOMA NO KUUUUU MORO CARA?
SI TIVER APAIXONADO VIA LA FALAR COM A MUIÃE A ROK E PÃPI NUM E SAIT DE RALCIONAMENTO MORO CARA?
MEIIOR SE SAI DA CATIGURIA SE NAUM EU VO BOTA MEIO METRO DE PIROKA COM AREI NO TEU KUUUU
poder ser cara si vc nao sabe agente vai sabe e
Se vc estiver pensando em alguem tbm.Vc está apaixonado.
Não,é normal ficar meloso ao ouvir uma música como essa.
Se tiver alguém na mente
Meu amigo, eu ouço esta música todo santo dia e nao estou apaixonado. Ela ja mexe com a gente, nao e necessariamente por isso que vc esta apaixonado.
Num sei , você num deu maiores detalhes
mas se está escutando Black, pode ser.
Talvez.
As vezes pode ser porque apenas é uma musica bonita e ela te traz uma felicidade , mais se você sentir algo no estômago e lembrar de alguém se ta apaixonado mesmo u-u