Se diz cristão, mas faz sexo fora do casamento, com camisinha. Hipócrita?
Infelizmente o Brasil é um país totalmente hipócrita quando se trata de religião. O desejo é uma tentação, e muitas vezes não é reprimido, até mesmo pelos que se dizem "cristãos". O mais engraçado é ver pessoas usando preceitos próprios para justificar o pecado. Eu perguntei a um casal cristão porquê deles fazerem sexo fora do casamento. A justificativa, "sexo quando se é feito com amor não é pecado". Isso é hilário, me da vontade de rir! Usar uma ideia pessoal e insignificante, para tentar justificar um pecado cometido. Infelizmente no Brasil virou modinha mulher usar anti-concepcional, abortar, fazer sexo anal, sexo fora do casamento. Brasil, um país de tolos.
Comments
Eu sou cristã, mas também sou humana né. Infelizmente em relação a sexualidade eu peco e muito.
Vamos ser verdadeiros, certo? Sexo não é pecado, seja genital, anal ou oral, se for consensual e não ferir em nada a lealdade ou respeito a qualquer pessoa, bem como em nada representar algum risco de qualquer mal aos praticantes. Então, não importa o que diga qualquer religioso, e simplesmente deve ser ignorado o preceito que trate como pecado ou que pretenda que haja confissão, quando o sexo for feito nas condições em que não se caracterize nenhum mal ou erro contra uma pessoa, caso em que é certo que perante Deus não é condenável, mesmo que não seja assim visto na Bíblia, só que nesse caso é preciso entender que é algo que não deve ser discutido com um religioso, e trata-se unicamente de uma coisa de exclusiva consciência pessoal da pessoa. Repito, não importa o que os outros pensem, digam ou queiram, a verdade é que "sexo consensual se não fizer mal a ninguém e não for erro contra nenhuma pessoa não é pecado", mas há quando sexo deve ser restrito a privacidade, ou então estará sujeito às noções de moralidade, religiosidade, filosofia e julgamentos de terceiros.
O livre arbítrio foi dado ao homem por Deus, e também Deus deu inteligência ao homem, e dessa forma a dignidade do homem está em pensar corretamente, e obviamente se o que estiver na Bíblia for de razão falha é lógico que isso não é o que Deus aprova ou que venha Dele, e também é certo que Deus quer que o homem faça juízo das coisas segundo uma racionalidade sábia. Ainda sobre o tema em discussão, quero acrescentar que sexo em muitos aspectos é tratado de um modo irracional por alguns religiosos, para os quais é pecado masturbação, coito interrompido, uso de preservativo, uso de pílula anticoncepcional, sexo entre solteiros(as), divorciados(as) e/ou viúvos(as), e chega-se a religiosos que promovem a prática de preceitos que determinam mutilações genitais.
E, quanto à concepção, pecado é, sem dúvida, ter filhos que pai e/ou mãe não tenha condições de exercer plenamente a paternidade ou que sejam indesejados. Enfim, são raciocínios que pela lógica e ampla correção deveriam ser de aprovação universal, mas vemos religiosos pregando, e querendo impor, noções descabidas, e, absurdamente, atribuindo tais fundamentalismos sem noção a Deus. Em várias manifestações mentecaptas "religiosas" têm-se condenações e punições irracionais, preconizadas para determinados aspectos de sexualidade e atos sexuais que não são um mal, além de serem preconizadas e implantadas punições hediondas e desumanas, como assassinato, perversos flagelos, ou outras punições atrozes, por culpa de adultério ou homossexualismo.
Com todo respeito, enrrole sua religiosidade e enfie no seu c.u.
Herdamos essa pu.taria dos portugueses. Lá eles são tão promíscuos e sacanas quanto nós aqui.
Os "cristãos", na verdade, essas pessoas nem sabem o que é o cristianismo, a doutrina, a fé. O problema é que as pessoas precisam e gostam de ostentar títulos e o título de cristão é um deles, mas a pessoa nem sabe o que é...
Mulher usar anticoncepcional, abortar, usar camisinha e de boa. O **** e quando eles sao preconceituosos e hipocritas (notou q muitos desses conservadores do yahoo não responderam aqui?). Eles ficam julgando, mas fazem a mesma coisa, são os famosos '' faça o que eu FALO, não o que FAÇO'' ( Ou seja, quer que os outros sigam o ''exemplo'' que nem mesmo ele segue). Também tem os machistas hipócritas dizendo que mulher tem que ser virgem, pois só elas prestam, mas e eles, são? Se eles podem curtir, por quê elas não ? Santa hipocrisia. Brasil, eterno pais de 3° mundo com uma população atrasada, hipócrita, fútil e burra ! Odeio esse pais de *****!