o que vcs acham? opiniões d homens e mulheres..?
Saiu a 8 meses com um rapaz que namora, ele tem mais contato comigo do que com a namorada, pois ela mora em outra cidade, tem um filho com ela. De uns tempo pra cá ele vem me perguntando coisas que insinua ele gostar de mim, as vezes fingia q não entendia, pois não queria me envolver tanto, há +ou- um mes, ele disse assim: se eu falar que estou apaixonado por vc, vc acredita. Sabe eu sou legal com ele, nós damos risadas juntos..sou carinhosa, não pego no pé...ele me liga sempre...enfim, de uns tempo pra cá eu me apaixonei, passei a ter ciumes sabe, (ele tb ultimamente vem demostrando ciumes). Falar q ele só quer sexo eu não acredito, pois não é todas as vezes q saimos q transamos, alias ffaz mais de um mes que não dá pra gente transar, e ainda assim ele vem falando essas coisas de paixão. Ontem a hora q fomos desligar o telefone ele disse assim: Te amo!. eu fikei sem jeito, e disse para de brincadeira....Ele disse: vc sabe q não é...eu falei assim: não sei de nada não e dei uma risadinha. Ele disse pode esperar q vc vai acreditar, eu ainda brinquei, espero sentada? rs, ele disse não e pé msm que não vai demorar! uffa gente...sei não, o q vcs acham? será q ele gosta msm de mim, me trata cada vez melhor....cada vez q vai passando ele vai demostrando mais carinho, essas coisas...e ai, me deêm opiniões..
bjuss valew
Comments
então fica em pé esperando, se ele te provar k te ama vai em frente, se o amas não podes deixa-lo passar. bjocas
Mrian, ele pode até gostar de vc, mas com essa mulher ai num da naum
Se ele gosta de vc de verdade, ele tem que terminar com ela
Caso contrario, ele é um safado que só quer se divertir com as 2
Caso vc num saiba, é possivel um homem ser carinhoso msm sem gostar, apenas pra agradar
Entao se cuida
Abraço
ele não gosta
isso acontece muito, espera, e quem sabe vocês não ficam juntos!
Minha opinião é, por mais escrota que pareça, ele não te ama. Só está apaixonado por vc porque vc é "a outra". A partir do momento em que vc passar a ser "a oficial", esse encanto vai acabar e aÃ, não tem mais jeito. Todos sofrem no final. Ponha a mão na sua consciência. Ele não te ama porque amor é um sentimento que se constrói através do tempo, da superação de obstáculos.
Boa sorte.
Beijos.
Uai! espera pra ver sô
olha vou ser sincera com vc sei q vc já se envolveu mais pense bem garota ele traiu a outra o q garante q ele ñ t trairá depois?
e ele tem um filho vc querendo ou não eel sempre vai ver essa mãe do filho dele pois como pai vai ter q dar pensão e assistencia aà vai vir a sua desconfiança e se ele te trair com essa outra talvez ele sempre vai qrer fik com as 2 pense no seu futuro viu será q vc conseguirá se sentir segura e feliz vivendo em um ambiente desses
responda a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
TA SUPOSMO Q ELE GOSTE DE VC, MAS PQ NAO TERMINOU DA NAMORADA AINDA PARA TE ASSUMIR NAO Ã? Q AMOR Ã ESSE?
resume
Bom, ele está demosntrando isso não há dúvidas! Seja muito feliz, mas cuidado pq se a namorada voltar talvez tudo possa mudar!
Não adianta eu dizer tudo o que vc quer ouvir apenas pra ganhar os 10 pontinhos, te aconselho!
Bjkk