Minha mãe não me aceita! O que eu devo fazer?

Contei pra minha mãe que sou gay, e ela não aceita, diz que vai fazer de tudo pra eu mudar e me converter, que vai me levar em psicólogo e que até muda de religião se for preciso! Eu disse pra ela que já tentei com mulher e não adianta, não sinto nada, mas ela não acredita, fala que é coisa da minha cabeça, que tá tudo errado, que eu não dou valor nela, não sei o que eu faço! Já sofri demais comigo mesmo, ela acha que eu sou assim porque eu quero e que posso deixar de ser! Como foi com vocês, quando contaram?

Comments

  • Esses casos são totalmente difíceis de se resolver, principalmente se vc não tem idade suficiente, acho que vc deveria contar para sua mãe que já é difícil de enfrentar isso através da sociedade que te julga, imagina através de sua própria família, vc deveria pedir um tempo pra ela, mas não mudar nunca por ninguém, vc é o que é, e se vc tentar mudar isso vc vai estar prejudicando a si msmo e a outras pessoas... Pense no que vc pdoe se tornar se vc deixar sua mãe te mudar, vc pode virar um pastor enrustido daqueles que tentam curar a homossexualidade... Isso não seria Humano...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mãe doida

    afffff

    por isso que não assumo, quando eu tiver meu emprego

    minha casa

    meu macho gostoso, eu falo se me der vontade, ai ninguem vai pagar minhas contas

  • o faz o que ela ta mandando vai no psicologo eu ja fez e ele vai conversa com ela primeiro de td e explixar q nao e sua opçao ser homosexual quem sabe assim ela entenda bjoo boa sorte

  • Bem a minha familia era católica afastada da igreja , mas sei lá eu sempre dei pinta de gay , pra jogar na cara dos pais, principalmente do meu pai , a primeira reação foi de choro , mas eles aceitaram , embora ainda veja decepção no rosto dos meus pais por eu ser gay , mas não é mais surpresa pra eles que gosto de boys .

    Olha no seu caso eu não teria contado mais , se foi sua vontade ,se ela te ama , um dia ela vai te aceitar e respeitar a sua vontade .

    Não sei , mas se meus pais não me aceitassem ou respeitassem eu faria uma loucura.

  • oi meu amor, vá com ela numa sessão de descarrego que eles te curam. Dizem que na primeira sessão vc ja vê algum resultado, na terceira há tá totalmente curado.

    vá amanhã mesmo

    beijinhos maravilhosos da Maca

Sign In or Register to comment.