Mulherres da pra entender?

Ai galera , aconteceu uma coisa bem esquisita comigo, a minha amiga ela ri muito e fala as vezes sozinha que nem uma maluca e um dia aconteceu isso comigo:

Estava eu e ela um dia 11:00 da noito conversando sobre festas, e ela ria que nem uma maluca e eu fiquei serio e só perguntei porque a rizada? Ela deu um rizo fraquinho e depois chorou fortemente no meu peito, depois disse: (me ajuda!) E eu não entendi muito aquele momento, mais vi que o sofrimento dela era muito forte, dava pra senti o coração dela muito acelerado e ela estava com as mãos frias e suadas, oke fazer me ajudem! Não entendi até agora aquele fenomino.

Comments

  • Ora ela te ama , faça-a feliz cara

    Quando ela tiver rindo assim chegue perto e faça cara séria e sem ela ter tempo de pensar a beije

  • Ela quer sua ajuda ,pois deve ter um problema muito sério pra ela e precisa de um amigo pra desabafar?

  • Mulheres disfarçam tristeza com sorriso.

  • Talvez ela esteja passando por algum problema e encontra no riso um a forma de esquecer, ou disfaçar ou extravasar um sentimento que a incomoda.

    Se vocês são amigos, pergunte se ela precisa de ajuda, tente descobrir o que a incomoda.

  • Sim é normal até certo ponto! Depois só um neuropsiquiatra para explicar, se é um distúrbio, ou psicose... Tem tratamento, enquanto está só nas emoções. Bjkas

    Um bom fim de semana.

    MORENARJ

  • Acho q vc a deixa completamente descontrolada!!!

  • No mínimo ela fica rindo por não ter o que dizer, é como as pessoas inseguras que ficam te apoiando, dizendo ahnrã, balançando a cabeça em concordância por não ter uma opinião ou por medo de ser expressar.

    Agora quando ao título, entender as mulheres, aí o problema é outro, né? Isso é praticamente impossível!rsssss

  • ela ta louca

  • Existem pessoas,que por não saber enfrentar a dor, disfarça!

    Pergunte a ela diretamente.

    Fala pra ela que quer ajuda-la,mas pra isso precisa saber o que tá acontecendo.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.