Tô com medo do meu pai !?

Faz pouco tempo que meu pai ta agindo estranho , ele mal fala comigo desde sempre vivo com minha avô e meu tios , e agora com 15 anos eu percebi o jeito dele diferente , agora ele vem pedindo abraços , quando minha avô e meus tios sairam ele ficou dizendo que ia me ensinar tecnicas de luta ! e ficou tentando me mobilizar , ele me derrubou no chão e ficou pegando com o dedo nas minhas partes intimas ! chegou uma hora que ele se jogou em cima de mim fingindo que tava me ensinando a lutar e fazendo uns movimento pressionando e me soltando mas eu e ele estavamos com roupa ! Hoje já faz uns dias que isso aconteceu mas não sai da minha cabeça e agora depois que eu sai do banho de roupão ele perguntou : sera que ta sem calcinha ? , eu tô ficando assustada com essas atitudes . o que faço? to agindo o mais natural mas isso me incomoda !

Comments

  • Podemos todos estar enganados, mas pela descrição, seu pai está se sentindo atraído sexualmente por vc.

    Ele está com algum desvio, que faz com que ele veja vc como mulher e não filha.

    Infelizmente, essa é uma situação que acontece em muitas famílias, e às vezes, com graves consequências.

    Sugiro que evite ficar a sós com seu pai, esteja sempre com alguém junto de vcs. Também evite ficar com pouca roupa ou roupas curtas perto dele. Tranque sempre a porta do quarto ou do banheiro.

    E quanto a comentar isso, tem que ser com alguém de muita confiança sua, pois ao invés de ajudar, essa pessoa pode prejudicar, achando que vc está mentindo. Muito cuidado então com quem for falar sobre isso.

  • Mostre que você não ta gostando nenhum pouco do que ele ta fazendo ,quando ele fizer qualquer coisa grite e bata nele .Se ele continuar procure ajuda dos tios ,amigos , vasinhos ou até da policia .

    alguem pode me ajudar????

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • OU VOCE É UMA COMPLETA IDIO-TA,OU ENTÃO NÃO DEIXARIA ELE PEGAR SUAS PARTES INTIMAS..........ÉLE É UM PEDÓFILO.......E VOCE UMA BOBO-CA...

    EU NÃO DEIXO JAMAISSS NINGUEM PEGAR EM MINHAS PARTES INTIMAS......ISSO É UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO,UM ABUSO TOTAL...MAS TEM BOBO DEMAIS NESSA VIDA...

  • Cuidado , nem sei o que te dizer direito pois todos da minha família respeita uns aos outros . Não fica sozinha com seu pai não .

  • Procure se afastar e comentar com os seus avós ,fique alerta ,não fique a sós,pelo jeito ele tem desvios morais muito graves ,re afirmo ,converse com seus tios ou avós exponha para eles ,não se acanhe,é sua moral que esta em jogo.

  • acho melhor vc dar um gelo nele, fala q não gosta qdo ele fala isso, e quanto as técnicas de luta, se vc quer realmente aprender vá até uma escola, e não permita mais isso.

  • e seu pai é um taradão. KKKKKK

Sign In or Register to comment.