alguem porfaavor me tire uma duvida?

eu tava olhando filmes de sexo , e houme fex um sexo bastante longo

e não gosou em nenhuma sintuação, e quando eu faço sexo eu duro so no maximo 7 minutos pra gosar

como ele consegue dura mais tempo, sem gosar e eu não ?

Comments

• Olha... filme é sempre diferente, mas sei que isso realmete acontece... meu namorado é assim... na 1ª é uns 7 min... mas a 2ª é uma eternidade, te dou o mesmo conselho, procure um profissional que poderá inromar ao certo... sei que para prolongar existem umas técnicas... conversando com uma sexologa ela poderá te explicar...

• cara isso e facil de fazer se vc fizer isso q vou falar vc vai guentar + de 1 hora

e so vc fazer

isso quado vc for fazer sexo

antes de fazer se masturbe

ei vc espera um pouco ums 10 ou 5 min

ai e so fazer tranquilo

vc guentara bem + tempo

lembre-se use sempre camisinha

• leva mal não mas se você goza em 7 minutos acho que a garota vai embora e toda vez que te ve ela atravessa a rua kkkkkkkk

• Caramba 7 minutos é muito pouco,vc vai ter que aprender a controlar isso cara,mas pode ser que vc seja um iniciante e com o tempo melhore,mas se não for o caso procure um médico, pois assim ele te indicara um bom tratamento, e vc vai ficar igual ao ator do filme, boa sorte!!!

• ou vc é franguinhu e ainda naum sabe controlar seu gozo, ou a mulhjer ki vc ta comendu é muito boa...prokura uma mocreia..assim vc demora a goza, talvez nen goze..kkkkkkkkjkkkkk

Sign In or Register to comment.