Vcs concordam com essa frase,não existe falta de tempo e sim falta de interesse?

Se sim,pq?

Comments

• concordo sim, pq quando você realmente quer alguma coisa você vai achar tempo!

• Concordo. Simplesmente porque nada toma o seu tempo completamente. Eu sempre vejo pessoas dizendo que não tem tempo para ler (um exemplo), mas vivem no Facebook e no Twitter.

• Concordo plenamente!

Eu mesmo já até utilizei ela, em situações que não estava "afim" de fazer algo.

A verdade é que quem quer faz, de uma forma ou de outra, arruma tempo, coorre atráz de dinheiro, procura as pessoas, enfim não fica parado.

• Concordo plenamente.

Alegar falta de tempo, exceto em circunstâncias reais, é a mais usual de todas as "desculpas" para o indivíduo se furtar de cumprir compromissos quando não é do seu interesse.

• Concordo muito. Acho que se a pessoa realmente tem interesse em algo ou em alguém, não existe nada que a impeça de ir atrás, independente das circunstâncias, sempre existirá algum modo dela demonstrar que se importa. Como diz a frase: "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa".

• Concordo, porque se pensarmos bem quem organiza o tempo somos nós mesmos, de acordo com as nossas prioridades. Então não existe falta de tempo e sim interesse ou desinteresse em fazer algo ( seja por qualquer motivo, dinheiro, amor e etc). O que acontece é que ás vezes as pessoas querem tudo ao mesmo tempo, mas mesmo assim o que nos interessa mais é onde utilizaremos o nosso tempo.

Por exemplo: um homem quer dar mais conforto financeiro para sua família, para isso ele terá que trabalhar mais . Mas ao mesmo tempo esse homem deseja passar mais tempo com a sua família, está mais presente no dia a dia, para isso acontecer ele teria que trabalhar menos. Para decidir ele terá que saber o que pra ele é prioridade , ou mais interessante. Ele vai estabelecer seu tempo de acordo com seus interesses, então não existe falta de tempo e sim de interesse. Se uma pessoa faz uma coisa é porque aquilo é o mais interessante ou importante do ponto de vista dela.

• Interessante a frase, estando meio certa e meio errada

Tem pessoas que não tem tempo para fazer "coisas" que queriam, ou seja, não é por falta de interesse.

Mais tem pessoas que tem muito tempo livre (tipo eu heeh) e dão desculpas de que não tem tempo mas elas mesmo não sabem que é falta de interesse

Ou as vezes é ate preguiça mesmo

Espero ter ajudado hehe

Sayonara.

• é boa frase, com condo com vc

• Discordo! Porque depende da pessoa a qual se pede um favor. Se for uma pessoa que tem muitos afazeres importantes a serem feitos e você pedir um "favorzinho", com certeza ela nunca vai ter esse tempo disponível.

Sign In or Register to comment.