ajudaa! gente to muito depre!?

estive com um menino, quase transamos, não fosse o quase,na hora H ele disse que não podia pq tava "gostando" de uma menina e eles tinha meio que brigado, pq ela disse que era melhor eles terminarem pq eram mto diferentes... acontece que depois desse ocorrido eu não falei mais com ele, não o procurei e nem ele me procurou. a pergunta é? sera que ele pensa em mim? ou sera que eu ainda tenho alguma chance? olha eu to afinzassa dele acho que e o cara ideal, que se encaixa perfeito em mim, me digam o q vcs acham?

Comments

• Depende, nem sempre procuramos o que queremos, dar um tempo pode ser estratégico para aumentar o desejo de rever, mas chegue com jeito nele e converse, não pareça desesperada ou apaixonada logo de primeira vista, isso espanta, é natural gostarmos daquilo que não é fácil conquistar, chegue com jeito e conquiste-o mesmo que você não tenha certeza dos sentimentos dele.

• se ele quisesse vc teria te procurado, o fato e esse

• Claro que ele não gosta e não pensa em você. Desincana, procura outra pessoa.

• Sabe porq ele não transou com vc?e que ele ou tava com dor de barriga,ou com a meia suja,ou com a cueca furada,ou com a cueca suja,ou o pau dele tava sem lavar (tipo tinha sebo entre a cabeça do pau e o couro)...a maioria dos homem inventa desculpa esfarrapadàs,mais na verdade eles estão com algum desses problemas....

• Na humilde se ele quisesse ele vinha atrás de você e você não deve ir atrás dele e se oferecer seja cautelosa homem nenhum gosta de meninas fácil demais não para namorar um algo do tipo e tome cuidado para não se magoa.

• se vc mesma iz que ele nao corre atras e vc é pq simplesmente ele nao pensa em voce!!!Vc mesma afirma que ele nao va atraz de vc...E outra vc foi muito facil,homem gosta de moças direitas de familia essas que eles escolhem para casar!!!

-bjus flor

• ainda bem que ficou so no quase ne?se entregar por alguem que gosta de outra pessoa não e legal e vc vai se arrepender.vc ainda pergunta se tem uma chance??falta amor proprio ai ne mocinha...se ele não te procurou pq não esta interessado..deixa p la que o tempo cura tudo e vc vai arrumar alg legal

• Espera mais um pouco pow, e v se ela n t procurar procura ele! Respond a minha c der http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Desiste , Se Ele deixou de tranzar com vc Pela tal 'Garota' é porque ele realmente gosta dela :/

• 10 pontos pro Edvaldo aii em cima, falou pouco mais falou bonito !!!

Sign In or Register to comment.