Até os “deuses” teriam um “Prazo de Validade!?

Embora a humanidade tenha passado por vários estágios de evolução. Para sustentar que seriamos Eternos, foi preciso distorcer a Realidade, mudar os nomes dos Erros e substituir os Deuses ultrapassados por novos Deuses...

Sem medo de quebrar o cadeado da “Caixa de Pandora”, para abriu a “caixa preta” onde estão guardados os mistérios da criação religiosa. E para provar que as Deidades humanas foram criadas a partir do Zodíaco antigo.

Mostramos que as Religiões são uma mistura da Astrologia Zodiacal com a cultura e os interesses de cada cultura. Sendo que a cada ERA ou 2150 anos, os deuses mudam. Por exemplo:

Antes de 10.000 a.C. os Deuses eram o SOL, a LUA e a Natureza...

De 10000 a.C. a 8000 a.C. foi a ERA de LEÃO, e do Deus “Anu” ou “Ea”.

De 8000 a.C. a 6000 a.C foi a ERA de CÂNCER, e do Deus “TAMUZ” e Enlil.

De 6000 a.C. a 4000 a.C foi a ERA de GÊMEOS, e dos Deuses “BALL” e “HÓRUS”.

De 4000 a.C. á 2000 a.C. foi a ERA de TOURO, do Deus “EL” e depois do Deus “JAVÈ”.

De 2000 a.C. a 01 d.C. foi a ERA do CARNEIRO, e do Deus “JEOVÁ”.

De 01 d.C ao ano 2000 foi a ERA de PEIXE, e do Deus “JESUS CRISTO”.

E de 2000 d.c ao ano 4000 d.C. é a ERA de AQUARIUS, e da CIÊNCIA.

Come carne de CARNEIRO durante a Páscoa Judaica ou “Páscoa lunar”. Hércules, Teseu e Mitha matando o TOURO, assim como, Moisés assassinando os que insistiam em adoravam um BEZERRO de ouro...

Simboliza a mudança Astrológica do TOURO para a era do CARNEIRO.

Os antigos usarem o símbolo do “PEIXE” para se comunicar secretamente com outros cristãos, seria uma referencia ao inicio da ERA de PEIXE. Na época de Jesus o Sol se encontraria na constelação de Pisces, PEIXE.

As letras do acróstico I-CH-TH-Ý-S (Peixe em grego), são uma abreviatura de "Iesoûs Christós Theoú Hyiós Sôtêr". Jesus Christo, Filho de Deus, Salvador.

Além dos discípulos de Jesus serem “pescadores” de Almas e na “Sexta-Feira Santa” a principal comida dos cristãos ser o PEIXE. Os antigos acreditavam que, quando a ERA astrológica de Peixe começasse, nasceria um novo Deus que traria uma “Boa Nova” e seria a “ponte” que ligaria o mundo físico com o “Dilmun” (o paraíso babilônico).

Cristo teria dito, "Estarei com vocês até o final dos tempos [aeons]". E Ele estaria se referindo a, Estarei com vocês até o final da Era de PEIXES, ou seja, até o começo da Era de AQUÁRIO.

Comments

• Finalmente, em 3 anos que eu frequento o Y! R,(bem raramente, diga-se de passagem), eu encontro um ateu com argumentos verdadeiros... Apesar de eu ser Deísta, você merece respeito.. Não só por apresentar, como por respeitar outros membros.

Enfim, eu sei que você vai discordar mas, Deus é Deus, não importa o nome ou data(estou falando da entidade superior, não de um salvador pelo fato de não só Horus, mas como Herácles ter a mesma história de Cristo e ter uma diferença entre 5 a 2 mil anos de idade)

Sim, existe uma GIGANTESCA co-relação as eras e a Deus, e curiosamente em 99% das religiões e mitos(com exceção da mitologia grega), todas tem o Sol como Deus-supremo.

Infelizmente a religião, querendo ou não, é o braço para a alienação e manipulação de mentes, ou seja, um sábio ajudante do comércio desde os primórdios.

• E aí,Lisandro.

Voce já fez essa pergunta antes.

Porque repetir?

Está sem inspiração?

• Interessante..no ponto de vista da herança ocidental.

Observo um pouco disto tb , vejo q a cultura andina nos seus primórdios tinham animais como deuses, como a onça, por ser um inimigo real, foi dominado pela adoração e avanço tecnológico das armas, os astros passaram a ser o novo desafio..talvez no avanço astronômico o inca sentisse q o sol fora dominado e superado como deus.. acho q pararam no panteão antropomórfico..homens inimigos são mais perigosos do q um sol previsível..

..

Cada deus morto um outro nasce sob uma estrela de desafios gestálticos.

• Olá amigo:

Acho que tem prazo de validade foi Darwin e seus mísseis desgovernados, rsrsrsrs.bjs

• Quanta bobagem. Deixa Deus, ou os deuses em paz. Cuidado com eles, que eles são vingativos. Cuidado com a ira dos "Deus". Existe também o capiroto, sabia. O chifrudo. OxALÁ.

• Acho possível que um indivíduo contemplando a terra se torne ateu. Porém, parece-me inconcebível que esse mesmo indivíduo ao contemplar o céu, possa dizer que o mundo não tem um Criador" - Abrahão Lincoln rosa-cruz adpto a astronomia dos cosmo

• Amigo, desculpe a observação mas, seu QI está muito acima da média pra ser compreendido aqui, nessa "GAIOLA DOS LOUCOS..."

rsrsrsrs...

Abraços

Fui

• Igrejas, Discovery Channel, Governos, Jornais e Revistas ... todos precisam de gente que lhes dê atenção e dinheiro para se sustentarem.

Viva a vida e descubra as verdades percebendo de dentro pra fora o que lhe parece correto, não se iluda com textos enigmáticos.

Seria mais esperto se percebesse que já que ninguém tem capacidade intelectual de interpretar ainda a verdade universal todos apenas ainda estão na fase de acreditar no querem.

Alguns é em papai Noel, outros em Deus e os mais idiotas ainda na ciência ... sendo que nenhuma das hipóteses tem um raciocínio que fecha.

Esforça aí para juntar-se aos que caíram na real de nossa limitação !

• Você ainda não sabe a diferença entre o Sol e o ponto vernal da eclíptica, Lisandro.

E o que é pior, nem o Zeca e nem o Primata Ateu aparecem aqui pra te corrigir!

Mesmo assim, o Newbonne tem a cara-de-pau de afirmar que vc tem um QI "muito acima da média",

só porque ele e você 1) são (pseudo-)céticos e 2) *acham* que são ateus.

• (Amigo, desculpe a observação mas, seu QI está muito acima da média pra ser compreendido aqui, nessa "GAIOLA DOS LOUCOS...") 2

Não adianta apresentar tudo isso, a maioria dos ateus já sabem desta cronologia "divina" mas os crentes nem levam em consideração, pois vai contra os seus dogmas.

Sign In or Register to comment.