Pergunta dificil: qual politico (brasileiro) vc acha que é o menos corrupto?
Me fizeram essa pergunta, e eu não soube responder......mais e vcs?
Qual politico brasileiro que vc acha que é o menos corrupto?
..
Gente, responde meu caderno de perguntas lá: ta-ai.com/respondame
Só procurar por: Fernanda Leone
Ahh, e claro, precisa se cadastrar...mais é tudo gratuito!
Comments
O que ta no céu!
=/
Tenho notado, ultimamente, uma clara e crescente intolerância, através de perguntas agressivas e algumas até mesmo ofensivas, feitas por certos usuários. É evidente que isso me tem preocupado. É evidente que isso me tem causado algum desânimo. Acho que essas brigas se mantêm, precisamente, por existir perguntas como a sua. Perguntas que alimentam raivas, acendem ódios antigos, fomentam preconceitos, ateiam intransigências. Perguntas que nunca deveriam ser formuladas porque, à partida, particularizam, discriminam, individualizam, separam, dividem… Que importam, afinal, as origens culturais e sociais se o que conta, verdadeiramente, é a pessoa? Que importa a cor da pele, a nacionalidade, a religião, a orientação sexual de cada um se, no fundo, somos simplesmente e tão-somente seres humanos? O que precisamos aqui é de expor a discriminação como uma preocupação ampla e multi-facetada de todos nós. O que precisamos aqui é de incentivar e exibir comportamentos sensatos, de modo a conter o racismo e o preconceito. O que precisamos aqui é de consciencializar que não ser diferenciado é um direito humano, mais que uma questão social. O que precisamos aqui é de assegurar que as nossas atitudes sejam produtivas, no combate à intolerância e à hostilidade e que as nossas palavras sejam capazes de proporcionar uma protecção enérgica contra situações desta natureza. Penso que o preconceito existe quer em Portugal, quer noutros países, porque as pessoas não convivem entre si. Por ignorância ou por maldade, alguns criticam e agridem impunemente, desconhecendo os factos, desconhecendo o contexto de cada um, desconhecendo o outro. Creio que para se combater eficazmente um adversário é pertinente conhecê-lo bem. Creio também que não é o que sucede aqui onde, todos os dias, vejo demonstrações discriminatórias e perniciosas, que a meu ver, acabam por prejudicar a imagem do Yahoo Respostas. É lamentável que tal aconteça. O preconceito ofende a ciência. Temos de o destruir e não de o cultivar. É uma cruzada que todos nós precisamos estreitar… A cruzada contra o preconceito e a intolerância entre todas as culturas! Um beijo luso
ESSA É DIFÍCIL DEMAIS, MAS TE GARANTO QUE TEM MAIS SÃO RAROS MESMO MOSCAS BRANCAS EU ESQUECI O NOME, MAS É UM DO RIO GRANDE DO SUL, PEDRO SIMOM, QUE DARIA UM PRESIDENTE E TANTO, O RESTO SÃO MOSCAS AZUIS HE...HE...HE. VAREJEIRAS HE...HE...HE...
Os que morreram. Pelo menos pararam de roubar ...
Ainda não nasceu, Carol!
Oi,
Pedro Simon
Um abraço,
FHC pode até ser honesto, mas a quadrilha em torno dele deitou e rolou e ele não tem o nariz tão grande como o picolé de xuxu, que talvez seja por isso que não ve nada que está acontecendo. Um exemplo de improbidade do governo FHC: no dia anterior à liberação do câmbio, os bancos compraram todos os dólares disponíveis no mercado e ganharam uma fortuna da noite para o dia quando o dólar praticamente triplicou o valor. Quem nõ comprou foi o Cacciola, mas o presidente do BC vendeu dólares dos brasileiros para ele a preço antigo. E etc, etc, etc.
Olhe realmente é muito difícil quase impossível, são tão poucos e estes quando não são corruptos são os famosos em cima do muro, não sei, não vi etc passam a ser omissos
clodovil!!!!!!!!
Acho que pela postura e carater,Eduardo Suplicy