Pergunta dificil: qual politico (brasileiro) vc acha que é o menos corrupto?

Me fizeram essa pergunta, e eu não soube responder......mais e vcs?

Qual politico brasileiro que vc acha que é o menos corrupto?

..

Gente, responde meu caderno de perguntas lá: ta-ai.com/respondame

Só procurar por: Fernanda Leone

Ahh, e claro, precisa se cadastrar...mais é tudo gratuito!

=)

Comments

• O que ta no céu!

=/

• Tenho notado, ultimamente, uma clara e crescente intolerância, através de perguntas agressivas e algumas até mesmo ofensivas, feitas por certos usuários. É evidente que isso me tem preocupado. É evidente que isso me tem causado algum desânimo. Acho que essas brigas se mantêm, precisamente, por existir perguntas como a sua. Perguntas que alimentam raivas, acendem ódios antigos, fomentam preconceitos, ateiam intransigências. Perguntas que nunca deveriam ser formuladas porque, à partida, particularizam, discriminam, individualizam, separam, dividem… Que importam, afinal, as origens culturais e sociais se o que conta, verdadeiramente, é a pessoa? Que importa a cor da pele, a nacionalidade, a religião, a orientação sexual de cada um se, no fundo, somos simplesmente e tão-somente seres humanos? O que precisamos aqui é de expor a discriminação como uma preocupação ampla e multi-facetada de todos nós. O que precisamos aqui é de incentivar e exibir comportamentos sensatos, de modo a conter o racismo e o preconceito. O que precisamos aqui é de consciencializar que não ser diferenciado é um direito humano, mais que uma questão social. O que precisamos aqui é de assegurar que as nossas atitudes sejam produtivas, no combate à intolerância e à hostilidade e que as nossas palavras sejam capazes de proporcionar uma protecção enérgica contra situações desta natureza. Penso que o preconceito existe quer em Portugal, quer noutros países, porque as pessoas não convivem entre si. Por ignorância ou por maldade, alguns criticam e agridem impunemente, desconhecendo os factos, desconhecendo o contexto de cada um, desconhecendo o outro. Creio que para se combater eficazmente um adversário é pertinente conhecê-lo bem. Creio também que não é o que sucede aqui onde, todos os dias, vejo demonstrações discriminatórias e perniciosas, que a meu ver, acabam por prejudicar a imagem do Yahoo Respostas. É lamentável que tal aconteça. O preconceito ofende a ciência. Temos de o destruir e não de o cultivar. É uma cruzada que todos nós precisamos estreitar… A cruzada contra o preconceito e a intolerância entre todas as culturas! Um beijo luso

• ESSA É DIFÍCIL DEMAIS, MAS TE GARANTO QUE TEM MAIS SÃO RAROS MESMO MOSCAS BRANCAS EU ESQUECI O NOME, MAS É UM DO RIO GRANDE DO SUL, PEDRO SIMOM, QUE DARIA UM PRESIDENTE E TANTO, O RESTO SÃO MOSCAS AZUIS HE...HE...HE. VAREJEIRAS HE...HE...HE...

• Os que morreram. Pelo menos pararam de roubar ...

• Ainda não nasceu, Carol!

• Oi,

Pedro Simon

Um abraço,

• FHC pode até ser honesto, mas a quadrilha em torno dele deitou e rolou e ele não tem o nariz tão grande como o picolé de xuxu, que talvez seja por isso que não ve nada que está acontecendo. Um exemplo de improbidade do governo FHC: no dia anterior à liberação do câmbio, os bancos compraram todos os dólares disponíveis no mercado e ganharam uma fortuna da noite para o dia quando o dólar praticamente triplicou o valor. Quem nõ comprou foi o Cacciola, mas o presidente do BC vendeu dólares dos brasileiros para ele a preço antigo. E etc, etc, etc.

• Olhe realmente é muito difícil quase impossível, são tão poucos e estes quando não são corruptos são os famosos em cima do muro, não sei, não vi etc passam a ser omissos

• Acho que pela postura e carater,Eduardo Suplicy

Sign In or Register to comment.