Essa é para homens!O que vc prefere, namorada liberal ou namorada mais recatada?

Queria saber se vocês preferem uma namorada liberal tipo que aceita tudo entre quatro paredes ou uma namorada mais recatada tipo que não aceita todo tipo de coisa na cama???

Comments

• mesmo sendo para homens, vim expor minha opiniao...

se eu fosse homem ia querer ao meu lado uma mulher que fosse uma dama na frente de tds e uma **** dentro das NOSSAS quatro paredes...

se nao for assim, vcs procuram em outro lugar... hahahahaha

• tanto namorada liberal com recatada pode encornar qualquer um, eu prefiro mulher com bom senso e dignidade.

• Manuh?Isso depende muito, pq se eu gosto ou vc sei lá, nos queremos a pessoa só para nois, mais agora se a gente não gosta e qé só curtição com aqla pessa eu possivelmante quero só curtição, ou seja um namoro ibeal sem muitos ciumes e pegação.

• Prefiro a segunda opção, pois uma mulher liberada, pode demonstrar uma personalidade típica de galinha, e consequentemente você terá chances maiores de levar um chifre e ter uma namorada infiel do que se fosse uma mais recatada.

• liberal só entre 4 paredes, e recatada mais nem tanto em todos os outros lugares.

valeu

• Namorada, pensando em viver com ela o mais que seja possível numa vida, me leva a desejar que quanto mais liberal, muito mais melhor que bom...

Pelo contrario, eu ficaria pior do que estragado e buscaria outra.

Um abraço

Sign In or Register to comment.