Mulheres podem me ajudar com esse caso?

Estou apaixonado por uma amiga minha,pessoalmente ela nunca deu esperanças,mas em conversas de msn da um pouco. Sair com ela e não tentar nada é muito dificil pra mim,tenho que ter uma vontade de ferro para não tomar atitude e deixar ela chateada. Mando msg pra ela no celular e ela nunca responde, nem com um obrigado. Resolvi hoje me afastar dela,não mandar mais msg nem conversar. Pra mim é complicado gostar de uma amiga que não ta interessada em mim, e sair com ela. Isso não ta me fazendo bem, acham que to fazendo certo tomando essa decisão de me afastar dela ? Ela sabe que gosto dela, pois já falei uma vez. To muito triste pelo fato dela não parecer se importar.

Comments

• na verdade a maioria dos relacionamentos vem primeiro de uma amizade, porque na amizade tem sempre um que fica apaixonado e nunca os dois, eu acho que voce deve se afastar , e depois aparecer com uma garota e deixar ela ver, ou saber, porque ai se ela tiver interessada em voce , ela vai descobrir , e tomar uma atitude, tipo , deixa ela sentir falta de voce, eu tinha um amigo, ele fazia tudo o que eu queria, vivia me agradando, um dia ele se declarou pra mim, so que eu não tava a fim , ou achava que não tava , ai um dia ele se cansou de correr atraz de mim, e deu um tempo, se afastou, numa noite eu sai e fui com minha irma no cinema, não sei se estava tudo armado ele com minha irma, so sei que quando eu chequei no cinema eu vi ele com uma garota, muito bonita , ate mais que eu, eu fiquei uma fera, no outro dia me encontrei com ele e xinquei ele armei um barraco, disse a ele que ele era mentiroso pois dissia que tava apaixonado por mim, e tava com outra, ai ele se aproximou e perguntou se eu não queria namoara com ele, hoje somos casados a 21 anos , não quero disser que isso vai aconteçer com voce, mas da um tempo, pra ela mesma descobrir, o que sente por voce , e voce dela

• nossa, to passando por algo parecido, eu gosto de um amigo há seis anos, só q eu ñ me declaro, neim ele... Eu ja decidi, amanhã vou me declarar pra ele, e se ele ñ gostar de mim, fazer o q?

Acho q se vc gosta mto dela, vc tem q ir em frente, seja um pouco ousado, se for preciso de um beijo nela, as vezes, as pessoas gostam das outras, mas tem medo de gostar por algum motivo, se vc surpreender ela com um beijo, talvez de certo. dps, se ela tiver uma reação ruim, diga q ñ conseguiu se controlar, e q ta completamente apaixonado por ela, e se msm assim ela continuar ñ ligando pra vc, é pq ela ñ t merece, vc deve ser um cara bem legal, e vai se apaixonar por outra menina q tbm goste d vc! espero ter ajudado, boa sorte!

• Quer saber oque você ta fazendo de errado? Não aja como um gay! Isso mesmo! Mais o que é agir como um gay? Esconder a sexualidade e a masculinidade. Agir como “melhor-amigo-gay” da garota. Tentar parecer "inofensivo" e "super legal". Agir como irmão, não como homem. Tenta ganhar a confiança/afeto muito cedo. Banca a "melhor amiga". Quer resolver a vida amorosa da mulher com conselhos e dicas. Também fica ouvindo todos os desabafos amorosos. Faz companhia para a mulher em tempo integral. Da carona, faz todas as vontades, liga toda hora. Enfim, age como uma "melhor amiga". Não paquera, não provoca, não faz brincadeirinhas maliciosas. Trata a mulher como se fosse a própria irmã ou avó. Sabe o que isso significa para a mulher? Que você não esta interessado sexualmente nela. Que você apenas a vê como “amiga/irmã”. Ou pior, a faz pensar que você é gay.

Provoque a, comece a paquerar outras na frente dela. Faça menções as outras amigas dela, diz que "aquela amiga dela "Joana" é muito gata. Se afaste um pouco dela. Perca um pouco da "amizade" que você tem com ela. Ou você tem uma AMIGA ou uma AMANTE. Só vai poder ter os dois depois de estar namorando com ela.

• meu bem,

você n precisa se afastar, se de o valor , pare de corre atras dela se ela n etá nen ai p você !

Não saia por ai dando o seu melhor sem mais nem menos, entregando-se numa bandeja para quem não te merece. Nem tampouco aceitando qualquer migalha. Guarde-se para o melhor, e o melhor pode acontecer em instantes, na próxima curva. Então: não se desespere, espere.

pense nisso ;p

• eae lindinhu simples se aproxime dela e mostre a ela seus pontos positivos

tente completa la e ajudar ela ate ela se sentir confiante depois use a sinceridade e olhe nos olhos dela e se declare boa sorte bjs e ande logo antes que outro faça isso....e tente conquistala

• pega ela de surpresa! se ela não responder, esquece.

Sign In or Register to comment.