Eu estava dando a ração SELECTION da royal,mais cão começou a fazer coco muito fedido e grande...?
,aí eu ovi sobre uma ração superpremium chamada Equilíbrio Natural,eu não me importo com o preço,então falei com um vet,ele disse que vai reduzir bem,pois tem na composição polpa de beterraba branca,e tem melhor aproveitamento de vitaminas,pois é feita com carne fresca,não com vísceras,e tem ingredientes naturais!Eu pedi amostra,meu cão provou,e gostou,do dia para a noite o coco melhorou!
E a pergunta é essa:
Devo mudar para a Equilíbrio Natural?
Update:Gente,eu não to falando da pedigree,to falando da superpremium!
Comments
Se seu cão se deu melhor com essa que vc experimentou, entao troque. Qual é a duvida? Pro meu cão (olha ele ai na foto), dou a Selection da royal canin crescimento, e olha como ele está! Lindo, não? O cocô dele é grande pq ele é grande, fedido tambem é, pq nunca vi cocô cheiroso....
é só vc comprar uma que dizer que os odores diminoem
♥é isso♥
se ele melhorou e vc tem condições de mater com essa ração , deve continuar
Com certeza acho bem melhor, das nacionais a unica da Royal que manda bem é a crescimento,como eu dou para os meus animais a tutano logo apos a Royal crescimento,mais beterraba,xuxu,cenoura,verduras verdes escuras,carne de peito de frango,frutas eu complemento bem a alimentação deles evito colicas intestinais,ressecamento e outros,principalmente porque eles não tem acesso a grama e minerais.
Se for a pedigree equilibrio natural, ela nao é super premium e nao faz bem para os cachorros, os corantes causam cancer e outras substancia varias doenças, compre pra ele uma Royal Canin da linha que seja super premium, nao tem corante, e faz mto bem.