Carta aos ateus do forum . . . !?

Caros senhores ateus, tontos do forum:

Venho por meio desta informar a vossas senhorias que, quando alguém nos apresenta um argumento que refuta uma opinião nossa, manda o bom senso e a lógica que refutemos o argumento apresentado, não a pessoa ou a crença da pessoa que o apresenta. Vou exemplificar para ficar mais fácil para vossas senhorias.

Quando um cristão apresentar um argumento contra a evolução, vossas senhorias deveriam (se pudessem, é claro) refutar O ARGUMENTO. Porém, o que eu vejo aqui é que, sempre que apresento um argumento ou uma ideia contra a evolução, vossas senhorias fazem o que? Atacam a Bíblia!

Carose senhores tontos, e o argumento apresentado?

Provar que a Bíblia é falsa, que é uma fábula, que é uma besteira não implica que a evolução seja verdadeira.

Na verdade, sei que vossas senhorias não refutam os argumentos exatamente porque não podem, pois tenho certeza de que ninguém aqui nesse forum lê joça nenhuma mesmo, vossas senhorias sabem tanto de evolução quanto meu cachorro sabe de Física Quântica.

Porém, fica aí a advertência!!

Comments

• Em primeiro lugar não faço parte de sua família, portanto meu sobrenome não é Tonto. risos

Na vida, o essencial é rir e respeitar os outros.

Sou atéia. PONTO.

Você não engole minha Evolução e eu não engulo a sua Bíblia. PONTO

Hoje faço parte da turma: Cada Um na sua e PONTO FINAL.

Cuide bem da serpente falante, não comendo a Maçã do Amor!

• Nen lii, deve ser so um religioso falando besteira...

• Dai-me paciêrncia, oh Sunda!

• Provar que essa merd@ é uma fraude é fácil, Dificilíssimo e fazer com que os vermes religiosos vejam a bhosta em que acreditam.

• Será q chove...?

• Biblia a mais antiga mentira documentada!huehue......

• Provar que a teoria da evolução esta errada vai provar exatamente o que ?

Vossa senhoria as pessoas cristãs que acreditam na evolução estão erradas vós me se poderia me explicar melhor.

• a bíblia copiou elementos do hinduísmo e do zoroastrismo, religiões bem mais antigas que o cristianismo.

• todas as mensagem que postei aqui veio de deus,mais essa vai vir de mim

porque vcs não acreditam em deus quem criastes tudo? não é só isso nos cristoes acreditamos por causa da profecias,provas,fé,sentimos a presensa dele entre todos nós.

Se tu voltares,então te trarei,

e estarás diante de minha face.

JEREMIAS 15.16.

Sign In or Register to comment.