Como deixar minha barriga um tanquinho ?

Bom galera

Faço abdominal todos os dias, mais meu abdômen não esta lá essas coisas,

O que mas devo fazer para que vire um verdadeiro tanquinho ?

Comments

• Olha eu aprendi uma coisa quando eu malhava.

se eu fica olhando todo dia para ver se vejo resultado, eu nunca viu fica como eu quero,

faz assim tira uma foto hoje do abdômen, e dai 3 ou 4 semana tira outra e compara, se não tiver nem um pouco de melhora, intensifique seus exercícios, eu fosso 3 mil por dia .

• Olha, faça o exercicio mas obvio, a Abdominal, deite em um cochonete, com os joelhos flexionados, ponha a mão atras de sua cabeça e cuver-se para seus joelhos, faça isso de forma repetitiva, de certa forma que seja suportavel, ai vc faz 3 sessões, 3 vezes por semana.

depois de algum tempo vc ja tem resultados, aparentes, poucos, mas significantes!

• CARA É COM O TEMPO DEMORA MUITO MESMO

ESSE É O PREÇO!

• Vai pra academia brother... lá vc vai conseguir... depende da genética de cada um... eu ja diminui bem a barriga, mas vai demorar pra definir ainda...

• eu tenho um tanquinho, com muito orgulho \O/

como eu sou magro, apareceu definido MESMO sem forçar em 3 meses..

é só começa na 1° semana com 15 vezes de 3 sessões ..

depois aumenta até chea no 30, mais o ´que importa é a forma que se faz =/

vai pra academia, foi assim que eu consegui..

flw

• sempre que achar q os exercicios estao fracos, intensifique a quantidade e a dificuldade dos exercicios. e é importante lembrar q vc nao pode ter nenhuma saliencia na barriga, pq senao a gordura esconde seus musculos. gosto de fazer abdominais vendo uns exercicios no youtube. funcionam bem, faço e gosto muito tai o link: http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU

todos esses sao bons e tbm tem para outras partes do corpo e tem tbm os niveis.

espero ter ajudado

=DDDD

Sign In or Register to comment.