Esta e macabra.?

Voce ja entrou em um cemiterio a noite,? se entrou como foi e porque ,teve medo?

Comments

  • Já entrei várias vezes, mas nunca senti medo.Acredito que quem morre não tem mais nenhum interesse em assustar ninguém, mas.......em todo caso..é melhor ficar esperto, e não abusar da situação.Ah!!, eu nunca entrei sozinho.

    Abraaaço!!.

  • Porque entraria?

    Gosto de carne fresca e bem passada, carne vencida eu não como. Prefiro jantar em casa.

    Fsssssssssssssssssssssssssssssss

  • Nunca entrei,infelizmente...mas adoraria fazer isso um dia.Gostaria muito de fazer isso.Penso em fazer isso desde garota(como curiosidade),mas acompanhada,não sozinha.Seria legal.Já tive uma fixação forte por cemitérios e túmulos(ver,somente isso) quando era adolescente,mas passou há anos atrás.

  • Meu caro, não vejo nada de macabro em entrar em um cemitério à noite. Já fui em dois enterros à noite e já tive que passar por várias vezes por dentro de um à noite quando estavam fazendo umas reformas na minha rua. O cemitério fica em frente à minha casa e também passava por reformas (estava, naquela época sem muros). A única coisa de macabro que há é a intenção de muita gente ao visitar cemitérios à noite. Mas esse medo que você menciona está fundamentado na crença de que os mortos estão conscientes, que podem nos ouvir, que podem nos fazer mal ou bem, que perambulam entre nós ou que nos observa antentamente. Mas essa crença não é bíblica.

    A bíblia diz que os mortos não estão conscientes.

    Eclesiastes 9:5,6 - Pois os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada, nem têm mais salário, porque a recordação deles foi esquecida. Também seu amor, e seu ódio, e seu ciúme já pereceram, e por tempo indefinido eles não têm mais parte em nada do que se tem de fazer debaixo do sol.

    Eclesiastes 9:10 - Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol, o lugar para onde vais.

    Também a bíblia afirma que não temos uma alma imortal. A alma é a própria pessoa como um todo e não "parte imaterial da pessoal". Assim, o homem É uma alma e não TEM uma alma. Veja no primeiro livro da bíblia:

    Gênesis 2:7 - E Jeová Deus passou a formar o homem do pó do solo e a soprar nas suas narinas o fôlego de vida, e o homem veio a SER uma alma vivente.(Grifo meu)

    Além disso, a bíblia diz também que a alma morre. Portanto, não é imortal.

    Ezequiel 18:4b - A alma que pecar — ela é que morrerá.

    Na lei mosaica há várias ordens a respeito de se tocar em uma alma morta. Portanto, a alma não é imortal.

    Já espírito é outra coisa. Significa força, poder. O único espírito que temos é aquele que Deus soprou nas narinas de Adão. Não é uma parte imaterial da pessoa, é apenas uma força que mantém-nos vivos. Quando morremos essa força é retirada e a pessoa volta ao mesmo estado de inexistência que Adão estava antes da criação.

    O que era Adão antes disso? Nada, pois ele não existia. Na bíblia diz-se que era apenas pó (ou matéria, como queiram). Assim, depois de morto a pessoa volta ao pó, ou ao estado inicial de inexistência.

    Gênesis 3:19 - No suor do teu rosto comerás pão, até que voltes ao solo, pois dele foste tomado. Porque tu és pó e ao pó voltarás.

    Se quiser saber mais entre no site abaixo e clik em "contate-nos" no cabeçalho da página. Ou envia e-mail para mim e eu posso providenciar para você um estudo bíblico domiciliar num dia e horário de sua preferência, sem qualquer custo.

  • A minha resposta vem através de uma pergunta:

    Espíritos existem?eu pelo menos nunca vi e você já?

  • Deny, tú acha que deve-se ter medo de morto? Morto não dispara bala perdida e nem vem te incomodar com balelas, na sua porta, pra vender folhetim com abrobinhas !

    Tú já entrou!!!!!!!

    Q q foi fazer lá? Tá escondendo a mandioca é? Tua mãe sabe disso?

  • Bom, nunca entrei em um cemitério nem de dia... de noite eu teria pavoooooooor....

  • Já sim!!!

    Fiquei com medo só da laje do túmulo ceder!!! Aqui em brasília as vezes a gente precisa caminhar em cima dos outros túmulos!!! Tava chovendo muito e já tinha cedido duas lajes!!!

    Te juro que meu medo era só de cair num buraco!!!

    Bjs

  • Já sim e foi por volta da 01:00 da manhã mas não porque quis.

    eu fui convidado a uma festa num bairro que eu nunca tinha ido e não achei a casa

    procurei um orelhão por perto mas não tinha só fui achar la dentro do cemitério

    fiquei com medo porque precisava passar em frente as tumbas pra chegar no orelhão

  • Nunca tive a curiosidade, mas não gosto de passar nem perto, não por medo, é sinistro mesmo, frio, mesmo aqui onde moro, capital de MT, a hora que passar, pode estar fazendo 45° que sempre tem aquele friozinho tenebroso...eu acho sempre que tem almas ali me observando, ainda vou num lugar desses pra filmar a noite, pra ver se consigo captar alguma coisa de anormal.

Sign In or Register to comment.