Realmente o lÃquido que sai do pênis nas preliminares, que serve para a lubrificação, já pode conter espermatozóides viáveis e iniciar uma gestação, caso ele vá parar dentro de uma vagina.
Percebo que vc não está preparada pro sexo. à melhor esperar alguns anos. Com saúde não se brinca. Vc deve saber de forma geral tudo sobre gravidez e doenças sexualmente transmissÃveis antes de partir pra ação.
Comments
Sim,pois contém espermatozoides,entao sempre use camisinha, se não quizer ficar grávida.........
boa sorte
bom, minha irmã faz sem camisinha e se previne com coito interrompido, faz tres anos e até hoje ela não engravidou.
Ela me disse que isso depende do controle do homen, que ele sabe quando vem e quando não vem.
Engravida sim flor, eu engravidei assim, usando o método do coito interrompido.
Durante as preliminares ou mesmo no ato da penetração, muitos casais focam na ejaculação masculina quando querem evitar uma gravidez e ignoram o lÃquido lubrificante masculino, uma “aguinha” esbranquiçada que sai do pênis em diversos momentos e, que contém em si, doses de espermatozóides – pequenas – mas suficientes para engravidar uma mulher.
Realmente o lÃquido que sai do pênis nas preliminares, que serve para a lubrificação, já pode conter espermatozóides viáveis e iniciar uma gestação, caso ele vá parar dentro de uma vagina.
No entanto, se você usar a camisinha de maneira correta do inÃcio ao fim da transa, o risco de uma gravidez indesejada ou de contrair uma doença sexualmente transmissÃvel (DST) é praticamente nulo.
Por isso, mesmo nas preliminares, o preservativo é fundamental. Coito interrompido jamais!
sim, apenas com a lubrificação pode sim engravidar , esse liquido contem esperma e pode engravidar .
Eu acredito que sim
Quando o homem chega à o climax, ou seja a ejaculação, desde da primeira gota até a última constituem-se em espermatozóides que são os responsáveis junto com lÃquido que ovário feminino produz quando a mulher chega à o clÃmax também PODE SIM engravidar a mulher.
OK!
Abraços
JOSÃ LUIZ
Alôôôôô....
Percebo que vc não está preparada pro sexo. à melhor esperar alguns anos. Com saúde não se brinca. Vc deve saber de forma geral tudo sobre gravidez e doenças sexualmente transmissÃveis antes de partir pra ação.
Por enquanto, brinque de casinha.
SIM querida camila ele engravida, não pode bobear camisinha sempre^^
Querida Camila,
Tem perigo sim, pois no lÃquido tem espermatozóides. Tome cuidado se não quizer engravidar! Bjokas