O líquido q sai antes da ejaculação do homem engravida ou não?

Eu fikei curiosa em saber se o liquido q sai antes da ejaculação do homem ode engravidar ou não

Alguém pode me responder?

Obrigado, xau

Comments

• Sim,pois contém espermatozoides,entao sempre use camisinha, se não quizer ficar grávida.........

boa sorte

• bom, minha irmã faz sem camisinha e se previne com coito interrompido, faz tres anos e até hoje ela não engravidou.

Ela me disse que isso depende do controle do homen, que ele sabe quando vem e quando não vem.

• Engravida sim flor, eu engravidei assim, usando o método do coito interrompido.

• Durante as preliminares ou mesmo no ato da penetração, muitos casais focam na ejaculação masculina quando querem evitar uma gravidez e ignoram o líquido lubrificante masculino, uma “aguinha” esbranquiçada que sai do pênis em diversos momentos e, que contém em si, doses de espermatozóides – pequenas – mas suficientes para engravidar uma mulher.

Realmente o líquido que sai do pênis nas preliminares, que serve para a lubrificação, já pode conter espermatozóides viáveis e iniciar uma gestação, caso ele vá parar dentro de uma vagina.

No entanto, se você usar a camisinha de maneira correta do início ao fim da transa, o risco de uma gravidez indesejada ou de contrair uma doença sexualmente transmissível (DST) é praticamente nulo.

Por isso, mesmo nas preliminares, o preservativo é fundamental. Coito interrompido jamais!

• sim, apenas com a lubrificação pode sim engravidar , esse liquido contem esperma e pode engravidar .

• Eu acredito que sim

• Quando o homem chega ào climax, ou seja a ejaculação, desde da primeira gota até a última constituem-se em espermatozóides que são os responsáveis junto com líquido que ovário feminino produz quando a mulher chega ào clímax também PODE SIM engravidar a mulher.

OK!

Abraços

JOSÉ LUIZ

• Alôôôôô....

Percebo que vc não está preparada pro sexo. É melhor esperar alguns anos. Com saúde não se brinca. Vc deve saber de forma geral tudo sobre gravidez e doenças sexualmente transmissíveis antes de partir pra ação.

Por enquanto, brinque de casinha.

• SIM querida camila ele engravida, não pode bobear camisinha sempre^^

• Querida Camila,

Tem perigo sim, pois no líquido tem espermatozóides. Tome cuidado se não quizer engravidar! Bjokas

Sign In or Register to comment.