PESSOAL sera que eu sou tudo isso mesmo ?

tipo lá no meu serviço e la no banco e chegou um homen puchou convessar a dias comigo

nem liguei

hj ele foi de novo e pediu meu numero perguntou se eu tinha namorado eu respondi que não

ele ficou enchendo minha bola

dizendo que nao acreditava pq dificilmente mulher anda solteira principalmente uma morena que nem eu atraente etc...

sera q eu ele quer ainda me convidou para a festa hj

so que nao acetei

tipo aquele homem mudou meu astral

falou que eu era linda demais se nehum colega de trabalho me convidou aind apara sair e etc...

oq ue voces acham

nao topei os convites dele

pq ele e bem mas velho que eu cheio de tatugens mas parece ser gente boa /!

Comments

  • Eu acho que você é muito mais... Pelo que me lembro, bem gostosa. Mas, para não ficar apenas na "memória", manda de novo as suas fotos. Assim, poderei emitir um melhor juízo.

  • Pela sua foto não!

  • Veja quanto ele tem na conta e depois decida.

  • o tiozinho deve tá sem grana! ou faz tempo que não da uma! ou a tinta das tatuagens tinha alucinogenos! !! vc perguntou a to tempo ele não vai ao oftalmologista? se enxerga!!! só veio pra tê querer!!!

  • calma amiga ainda ta cedo pra sair com ele.deixa passar uns dias e vc sabera qual sera a real intencao dele...

  • porque voçe vc é feia...

  • E é assim que iniciam os estupros e sequestros.

    Nunca aceite convite de estranhos, nem doces. Sua mãe dizia e tem toda a razão.

  • Sei não. Vai ver ele só quer te comer... É o que eu pelo menos faço.

  • Tu é gata e gostosa!

  • Vou dizer uma coisa para você baseada em um livro escrito por um homem:

    Ele que dormir com você!

    Aliás todo homem que se aproxima de você quer isso.

    E ele vai tentar fazer de tudo para conseguir isso o mais rápido possível.

    E qualquer pessoa sabe que uma mulher que ouve elogios tem tendencia a ficar mais aberta.

    Cuidado!!! Um homem que te elogia toda assim, jogando palavras ao vento sem nem mesmo te conhecer só quer dormir com você e sair correndo!!!

    Você até pode sair com ele, mas mostre, discretamente que há exigencias para que ele durma com você

    Faça essas exigencias no meio da conversa assim, disfarçadamente, tipo:

    " Eu gosto de homens cavalheirescos" ou "Não curto falsidade".

    Lembre-se : observe- o bastante durante o encontro e de espaço para que ele também lhe mostre quem ele é.Não fale demais por nervosismo

    e procure achar-se maravilhosa por si mesma, sem depender de um homem para te dizer isso

  • Tenta conhecer ele melhor, procurar se informar melhor.

    Não se pode confiar em mais nada nesse mundo, vai que ele tem outras intenções.

Sign In or Register to comment.