Vale a pena ver de novo!!!

Já q novelas passadas no horário das 7 e das 8 ñ pode ser reprisadas no horário da tarde, o que vcs acham se colocassem o vale a pena ver de novo a ser exibido no horário das oito, já q as novelas das oito agora passou para as nove?

Comments

  • Adoraria rever a novela "O Clone"...

    Não sabia que novelas das 7 e 8, não podiam ser reprisadas à tarde!

  • aiii

    acho q ta bom assim..

    mta novela é meio chato

    mas se fossem reprisar alguma, eu gostei muuito de "O clone"

    "Celebridade" também foi muito legal...

    e "a senhora do destino" também, só pra ver a Nazaré com a tesoura ja vale...

    hsuahus

    acho q essas mesmo, q são as q eu lembro!!!

  • Seria bom porque em todos os jornais da tv sempre mostram as mesmas notícias só que em horários diferentes.

  • Nao pode ,temos que saber notícia tbém né

  • Dragon Ball, One Piece e Death Note. Falow

  • É verdade,boa idéia.Estrelinha!

  • Querida, nesse horário, passa o jornal mais consolidado do Brasil. É nesse horário que os trabalhadores que cansados de um dia exaustivo de trabalho, possa saber o q acontece no Brasil e no mundo. Vc acha justo tirar esse jornal e reprisar uma novela das 8 para pessoas desocupadas e o Jornal Nacional vai para q horário?

    Se quer q reprise, eu acho justo afinal, cada um no seu cada um, mas que seja num horário depois do Jô Soares, afinal como vc não tem nada a fazer no outro dia, não se importará em ficar acordada até lá.

  • Não gostaria, não. Esse é o horário do jornal. Acho que deveriam cancelar o Vale a pena ver de novo. Poderiam passar o Você decide ou as telesséries (não sei bem como chamavam). Minha mãe falou que eram legais.

  • Isso não é nada comparado ao 'oito e meia no cinema' do SBT que começas às 10 hs. rsrs

    abraços

  • E o Jornal Nacional iria passar que horas?

    Ah é, quem quer saber das notícias? Fica logo o dia inteiro passando novela, falando de asneiras, formando cidadãos medíocres, certo?

    ¬¬

Sign In or Register to comment.